Anime

Hunter x Hunter (2011) – Lista de Fillers para pular

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno de Hunter x Hunter e, claro, a notícia deixou os fãs extremamente alegres, afinal, o mangá estava pausado há anos. Todos estavam à espera de uma atualização, mas nada havia acontecido desde 2018, a última vez que o mangá entrou em hiato.

Agora, a comunidade pode ficar feliz novamente, pois o autor de Hunter x Hunter finalmente está dando continuidade à história. Ainda vai demorar um bom tempo para os novos capítulos estarem disponíveis nas plataformas físicas e digitais, mas alguns fãs estão se aproveitando dessa oportunidade de ouro para rever o anime. 

Se você é um desses fãs, poderá aproveitar 100% do anime pulando estes episódios fillers abaixo. 

Todos os episódios fillers de Hunter x Hunter (2011)

Hunter x Hunter (2011) -  Fillers que você deve pular

O remake de Hunter x Hunter foi lançado em 2011 e, ao contrário do que muitos animes que vemos por aí, ele tem pouquíssimos fillers. Isso porque este anime foi criado para ser extremamente fiel ao mangá da obra, então os produtores quase não incluíram episódios de preenchimento nele.

Só para ter noção, no anime Hunter x Hunter (2011), existe apenas 2 episódios que são completamente fillers. 

  • Episódios canônicos: 1-4, 7-11, 14-22, 25, 27-147
  • Episódios que misturam canônicos e fillers: 5-6, 12, 23-24, 148
  • Episódios fillers: 13, 26

É realmente uma lista bem pequena, então não tem como se perder. Lembrando que estamos falando de Hunter x Hunter 2011, o remake do anime de 1999. O anime original de Hunter x Hunter não é muito fiel ao mangá, então tem uma quantidade considerável de episódios de preenchimento em sua construção. 

Confira também:

Caso você não saiba, a série de mangá foi escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. O anime está com todos os episódios disponíveis na Crunchyroll.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz