Categorias Animes

Estes foram os Jutsus que Sasuke aprendeu depois da guerra

Parte da jornada do Sasuke teve fim na conclusão da última guerra, onde ele aprimorou suas habilidades de forma impressionante.

Mas não podemos dizer que o progresso do personagem encerrou aqui, afinal, o seu momento de redenção é uma viagem pelo mundo adquirindo conhecimento e técnicas. Pensando nisso, confira abaixo alguns dos Jutsus que Sasuke aprendeu depois da guerra.

Liberação de gelo

Liberação de gelo é uma das kekkei genkai mais fortes que existe. A conhecemos nos primeiros episódios de Naruto, quando Haku conseguiu encurralar Sasuke e Naruto ao mesmo tempo.

Anos depois, Sasuke conseguiu reproduzir a habilidade apesar de ele não ter nascido com ela como o Haku. Na verdade, o Uchiha aprendeu a combinar a liberação de água e a resfriar com liberação de vento em seguida.

Espaço-tempo

Depois de ter despertado o poderoso Rinnegan, Sasuke recebeu um arsenal de novas técnicas. Uma delas se trata de um ninjutsu de espaço tempo conhecido como Amenotejikara, que o permite trocar de corpo viajando entre diferentes pontos do espaço.

Além disso, ele também adquiriu um outro jutsu que o permite abrir portais de dimensões. Nesse caso o consumo de chakra é bem elevado.

Tipos de natureza

Sasuke sabe todas as naturezas de chakra, com adição de liberação yin, yang e yin-yang. No entanto, ele nunca foi visto usando liberação terra e vento. Existem boas chances de ele ter dominado isso durante o intervalo entre Shippuden e Boruto.

Lorentz Gun

Sasuke utiliza essa habilidade em Sasuke SHIDEN. É um jutsu de longo alcance que utiliza da natureza raio. Além disso, estima-se que seu alcance seja de até 10 metros e o seu usuário fica bastante rápido.

Conhecia esses Jutsus que Sasuke aprendeu? Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.