Categorias Animes

Dragon Ball: 5 lutas que Goku ganhou com suas próprias habilidades

Mesmo que seja aparentemente incapaz, Goku nunca menosprezou as habilidades de seus inimigos. Ele sempre anseia em dar tudo de si e esperar os melhores combos de seus rivais. As lutas fazem parte da vida do Saiyajin, logo ele aproveita cada possível momento com seus adversários.

Apesar de ser um dos humanos mais poderosos, Goku já passou por problemas que precisaram da interferência de seus leais companheiros. Entretanto, já teve aquelas lutas, também, nas quais ele ganhou com suas própria habilidades. Confira algumas delas abaixo:

1 – Goku vs Yamcha:

Yamcha é tipo o Kiba de Naruto, uma piada em seu universo. No entanto, poucos lembram que ele foi um dos primeiros antagonistas que Goku teve que enfrentar. Após essa luta acirrada, Yamcha acabou levando um chute no rosto que o fez perder um de seus dentes. Infelizmente, tudo acabou caindo ainda mais para Yamcha a partir daí.

2 – Goku vs Tenshinhan:

Em certo ponto, pode-se dizer que Goku e Tenshinhan eram rivais bem amargos. No torneio de artes marciais, por uma questão técnica, Tenshinhan acaba saindo na vitória por uma questão duvidosa. Todavia, quando voltaram a se enfrentar, ambos deram tudo de si, mas Goku saiu vitorioso mais uma vez.

3 – Goku vs Piccolo:

Após impedir o Rei Piccolo de dominar o mundo, Goku ainda teve que enfrentar um de seus descendentes, Piccolo. Essa foi uma das melhores lutas antigas, pois além de retratar as questões passadas com o pai de Piccolo, ela encerrou Dragon Ball com um final bem épico.

4 – Goku vs Yakon:

Essa foi uma luta bastante divertida, mas foi uma das poucas vezes onde Goku uso seu cérebro. A fim de reunir energia para despertar Magin Buu, Babidi reuniu os Guerreiros Z e os fizeram enfrentar seus monstros. Um de suas aberrações era Yakon, um guerreiro que podia absorver a energia do seu inimigo.

Logo na primeira trasformação Saiyajin de Goku, Yakon sugou todo o KI do Guerreiro Z, deixando seu cabelo novamente preto. Goku analisou a situação e não recuou, muito pelo contrário, ele usou ainda mais poder e fez Yakon explodir de tanto KI absorvido.

5 – Goku vs Kefla:

Essa foi uma das melhores lutas da saga do Torneio do Poder. O desejo de Kale e Caulifla – guerreiras do universo 6 – em derrotar Goku fizeram elas se unir com a fusão Potara, gerando a Kefla. No começo, o Saiyajin estava com uma enorme desvantagem, mas ao usar o Instinto Superior, tudo nele foi ampliado, inclusive suas chances de vitória, que agora já eram 100%.

Curtiu? Não esqueça de conferir nossos outros posts:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Afinal, Daishinkan vai ser o verdadeiro vilão em Dragon Ball Super?

Daishinkan, ou Sumo Sacerdote, é um dos cinco seres mais poderosos de toda a franquia…

2 horas atrás

5 buracos na trama de Naruto que você nunca percebeu

A história de Naruto começou com quadrinho publicado na Shonen Jump. O seu sucesso motivou…

2 horas atrás

Entenda como funciona o Bastão Mágico do Goku em Dragon Ball

Diferente de outras obras shonen, armas em Dragon Ball não são de muita utilidade. Alguns…

6 horas atrás

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

22 horas atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

1 dia atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.