Anime

Mangaká de Dragon Ball Super reconhece um erro de continuidade de Vegeta

Toyotaro, o mangaká responsável pelo andamento do mangá de Dragon Ball Super, reconheceu um erro em Vegeta no capítulo mais recente.

No capítulo 71 de Dragon Ball Super, Vegeta recebeu um brinco de Bills, o Deus da Destruição. Esse acessório serviu como um símbolo de que Vegeta pode usar o poder da Destruição. No entanto, no capítulo 84, Vegeta está sem seu brinco, porque Toyotaro esqueceu de desenhar.

Isso é reconhecido como um erro em um tweet recente de Toyotaro, em que o criador pede desculpas com um emoji.

Pequenos erros como esse geralmente são corrigidos antes de coleções maiores de mangá, portanto, aqueles que coletam a série por volume não verão esse erro de continuidade. Confira abaixo o Vegeta com o brinco e sem ele:

Mangaká de Dragon Ball Super reconhece um erro de continuidade de Vegeta

É importante lembrar que capítulos de mangá são muitas vezes criados com prazos apertados, onde os mangakás estão dando suas vidas. Então erros como esse são compreensíveis e geralmente são entendidos como parte da diversão de ler cada novo capítulo. Claro, também sempre há aqueles fãs que ficam irritados com esse tipo de deslize.

Mas e você, havia percebido que estava faltando o brinco do Vegeta no capítulo 84 de Dragon Ball Super? Caso você não saiba, o capítulo está disponível gratuitamente para leitura na Manga Plus.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.