Categorias Animes

5 mudanças no enredo de Naruto Shippuden depois de Naruto Clássico

Conforme Naruto Uzumaki foi crescendo, a série trouxe cada vez mais mudanças. Por exemplo, diferentemente da primeira fase do anime, a comédia ficou mais de lado durante a segunda fase. Além disso, os flashbacks também ganharam bastante destaque em Naruto Shippuden, muito mais do que em Naruto Clássico. Confira abaixo 5 mudanças entre os dois animes.

1 – Menos comédia:

A evolução dos personagens para o Shippuden abriu porta para novos poderes e habilidades exclusivas que não tínhamos visto antes. Em contrapartida, diminuíram de forma significativa o senso humorístico da obra. Naruto Clássico tinha mais humor, enquanto o Shippuden contava com poucos desses momentos, e se tinha, era de menor qualidade em comparação com a série original.

2 – Mais flashbacks:

Flashback é nada menos que as memórias antigas que são introduzidas a para relembrar ou até mesmo introduzir novos elementos. Naruto é o rei disso, mas se você acha que o Clássico já tinha muitos, foi porque não foi para o Shippuden ainda.

O Shippuden tem uma peculiaridade ainda mais irritando que é introduzir os flashbacks de forma excessiva e sem motivo. Tá, já chega! Afinal, já vimos mais de 1000x que foi o ninja mascarado quem controlou Kurama para destruir Konoha quando Naruto nasceu.

3 – Começou a usar mais Jutsus:

Naruto no Clássico tinha 2 jutsus principais: Clones das Sombras e Rasengan. Essas técnicas foram suas principais aliadas praticamente toda a série até chegar o Shippuden.

Já no Shippuden, Naruto começou a explorar ainda mais seu poder e de Kurama, o que lhe proporcionou milhares de novas habilidades. No entanto, o que é bem legal foi que ele não esqueceu das habilidades que marcaram sua infância.

4 – Menor uso das ferramentas ninjas:

As ferramentas ninjas são armas que os shinobis conseguem arremessar ou usar na mão para atacar seus inimigos e se defender. No Clássico, elas foram bastante importantes e causaram feridas razoavelmente graves em certos personagens. Todavia, no Shippuden, elas ficaram bem de escanteio. Das poucas ocasiões em que apareceram, sua utilidade mostrou-se bem inferior em relação ao Clássico.

1 – Akatsuki mostrou verdadeiramente as garras no Shippuden:

A Akatsuki era uma organização que reuniu os criminosos mais fortes de Naruto para capturar as Bijuus. Contudo, mesmo sendo tão famosa e lembrada até hoje, vale lembrar que no Clássico sua existência era bem acobertada.

É claro, nenhuma criança deveria se envolver nos assuntos dos adultos a respeito de ninjas RANK S, mas é um tanto quanto curioso eles não terem usado mais de sua força para capturar Naruto ainda criança. Isso evitaria bastante problema, inclusive para Pain.

Curtiu? Não se esqueça de conferir nossos outros posts:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Entenda como funciona o Bastão Mágico do Goku em Dragon Ball

Diferente de outras obras shonen, armas em Dragon Ball não são de muita utilidade. Alguns…

4 horas atrás

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

20 horas atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

23 horas atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

2 dias atrás

Entenda como Piccolo pode se tornar importante de novo em Dragon Ball Super

E se eu falar para você que existe uma forma de Piccolo se tornar importante…

2 dias atrás

5 hábitos estranhos que todo Saiyajin possui em Dragon Ball

Os Saiyajins, a raça alienígena mais falada de Dragon Ball, é repleta de mistérios e…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.