Animes

Nanatsu no Taizai: Habilidades mágicas mais poderosas da série, ranqueadas

Nanatsu no Taizai é um universo repleto de poderes incríveis e criativos. Enquanto algumas habilidades possuem um teor de destruição gigante, outras foram introduzidas à obra simplesmente como um alívio cômico, como é o caso da maioria das que Hawk usa. 

Confira abaixo as habilidades mais poderosas de Nanatsu no Taizai:

Oceano, a graça de Tarmiel

O arcanjo Tarmiel foi abençoado com a Graça do Oceano, poder que lhe permite criar um mundo feito apenas de água para prender seus inimigos. Esta dimensão de água é inescapável para aqueles que não têm o mesmo nível de poder do arcanjo e é capaz de subjugar vários membros dos Dez-Mandamentos de uma só vez.

Nebulosa Ominus

Girando sua espada em alta velocidade, Zeldris atrai todos inimigos para perto e depois os nocauteia com sua energia escura. Só para exemplificar, esta técnica foi forte o bastante para danificar Escanor enquanto ele estava na forma “The One”, então conclui-se que ser atingido por ela não deve ser nada legal.

Flash, a graça de Ryudoshel

Este poder permite que Ryudoshel se mova ao ponto de sua velocidade ser comparada ao teletransporte. Com este poder, o arcanjo se esquivou de um ataque de Derriere e atacou ela e Monspiet sem que eles pudessem agir. Além disso, foi com o Flash que Ryudoshel pôde escapar de Escanor quando o pecado tentou segurá-lo. Escanor ficou tão surpreso com a velocidade do arcanjo que pensou que ele tinha se teleportado para outro lugar.

Desastre

O Desastre é uma habilidade mágica de King que permite que ele tenha o controle definitivo sobre a vida e a morte. Segundo Merlin, quem possui essa habilidade é capaz de exercer o controle absoluto sobre a vida e a morte, elevando ou diminuindo o estado natural de algo. Um pequeno corte pode se tornar uma ferida fatal, um veneno inofensivo pode se tornar uma toxina letal e um tumor localizado pode se espalhar por todo o corpo. Além disso, essa habilidade dá o domínio completo sobre a natureza, permitindo que seu usuário controle as plantas, fazendo-as crescer ou morrer de forma instantânea.

Full Counter

O Full Counter é a habilidade que Meliodas mais utiliza na série. Com este poder, o Capitão dos Sete Pecados Capitais é capaz de refletir qualquer energia mágica direcionada a ele com o dobro da força, e o melhor de tudo isso é que esse ataque consome zero energia mágica dele. Como a maioria das lutas em Nanatsu se resumem em ataques mágicos, esta habilidade dá a Meliodas uma vantagem imensa perante seus inimigos. Além de Meliodas, Estarossa consegue utilizar uma versão do Full Counter e Chandler — aquele que ensinou Meliodas a utilizar a técnica — também.

The Ruler

Muito parecido com o Full Counter de Meliodas, The Ruler é uma habilidade que tem como finalidade proteger seu usuário. Usando este poder, o Rei Demônio consegue fazer com que toda magia direcionada a ele afete exclusivamente quem as lançou. Ao usar o Physical Hunt contra a entidade suprema, Ban tem sua força física sugada, sendo ele mesmo atingido por seu golpe.

Invasion

Ao conjurar um arco mágico e disparar uma flecha contra o inimigo, Gowther é capaz de entrar na mente da pessoa e prendê-la em sua memória mais querida. Além de restringir os movimentos do inimigo, este ataque permite que Gowther crie falsas memórias e manipule o alvo com elas. Devido à sua habilidade de manipular a memória e afetar o espírito, Dreyfus acredita que este poder pode ser o mais perigoso de todos os Sete Pecados Capitais.

Infinity

Esta é, sem dúvida, uma habilidade extremamente apelativa que existe em Nanatsu no Taizai. Merlin nasceu com o poder “Infinity”, habilidade que a permite deixar seus feitiços ativos por toda eternidade até que ela mesma os desfaça. Em outras palavras, não importa o quão difícil ou poderoso o feitiço seja, Merlin só precisa invocá-lo uma vez para que o efeito dele se perpetue.

Sunshine

Sunshine é um poder único que somente o Pecado do Orgulho do Leão, Escanor, tem. Inicialmente, essa graça foi dada pela divindade suprema ao arcanjo Mael, mas o poder eventualmente se tornou de Escanor. Esse poder fica mais fraco durante à meia-noite e atinge seu pico ao meio-dia. Durante o meio-dia, Escanor se torna o “The One” e fica praticamente invencível. Enquanto está na forma The One, um único golpe de Escanor é capaz de subjugar facilmente o Meliodas no Modo de Assalto.

Confira também:

Todas as temporadas de Nanatsu no Taizai estão disponíveis na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Reze de Chainsaw Man ganha vida em cosplay incrível

Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto cresceu em uma escala assustadora de popularidade. O mangá será…

03/07/2022

5 crimes graves que Sasuke cometeu em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens favoritos em Naruto Shippuden, mas isso não apaga os…

03/07/2022

Arte de Dragon Ball dá a Cell um design demoníaco em estilo mítico

A forma final de Cell o tornava um dos piores inimigos que os Guerreiros Z…

03/07/2022

Veja um lindo cosplay de Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba fez o impossível quando estreou, batendo inúmeros recordes e até mesmo superando…

03/07/2022

One Punch Man mostra o mais poderoso soco de Saitama até o momento

O mangá de One Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou,…

03/07/2022

Quem é o vilão mais perigoso de Boruto: Naruto Next Generations?

O verdadeiro vilão do mangá de Boruto pode não ser quem você está pensando, e…

03/07/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.