Animes

Nanatsu no Taizai: Habilidades mágicas mais poderosas da série, ranqueadas

Nanatsu no Taizai é um universo repleto de poderes incríveis e criativos. Enquanto algumas habilidades possuem um teor de destruição gigante, outras foram introduzidas à obra simplesmente como um alívio cômico, como é o caso da maioria das que Hawk usa. 

Confira abaixo as habilidades mais poderosas de Nanatsu no Taizai:

Oceano, a graça de Tarmiel

O arcanjo Tarmiel foi abençoado com a Graça do Oceano, poder que lhe permite criar um mundo feito apenas de água para prender seus inimigos. Esta dimensão de água é inescapável para aqueles que não têm o mesmo nível de poder do arcanjo e é capaz de subjugar vários membros dos Dez-Mandamentos de uma só vez.

Nebulosa Ominus

Girando sua espada em alta velocidade, Zeldris atrai todos inimigos para perto e depois os nocauteia com sua energia escura. Só para exemplificar, esta técnica foi forte o bastante para danificar Escanor enquanto ele estava na forma “The One”, então conclui-se que ser atingido por ela não deve ser nada legal.

Flash, a graça de Ryudoshel

Este poder permite que Ryudoshel se mova ao ponto de sua velocidade ser comparada ao teletransporte. Com este poder, o arcanjo se esquivou de um ataque de Derriere e atacou ela e Monspiet sem que eles pudessem agir. Além disso, foi com o Flash que Ryudoshel pôde escapar de Escanor quando o pecado tentou segurá-lo. Escanor ficou tão surpreso com a velocidade do arcanjo que pensou que ele tinha se teleportado para outro lugar.

Desastre

O Desastre é uma habilidade mágica de King que permite que ele tenha o controle definitivo sobre a vida e a morte. Segundo Merlin, quem possui essa habilidade é capaz de exercer o controle absoluto sobre a vida e a morte, elevando ou diminuindo o estado natural de algo. Um pequeno corte pode se tornar uma ferida fatal, um veneno inofensivo pode se tornar uma toxina letal e um tumor localizado pode se espalhar por todo o corpo. Além disso, essa habilidade dá o domínio completo sobre a natureza, permitindo que seu usuário controle as plantas, fazendo-as crescer ou morrer de forma instantânea.

Full Counter

O Full Counter é a habilidade que Meliodas mais utiliza na série. Com este poder, o Capitão dos Sete Pecados Capitais é capaz de refletir qualquer energia mágica direcionada a ele com o dobro da força, e o melhor de tudo isso é que esse ataque consome zero energia mágica dele. Como a maioria das lutas em Nanatsu se resumem em ataques mágicos, esta habilidade dá a Meliodas uma vantagem imensa perante seus inimigos. Além de Meliodas, Estarossa consegue utilizar uma versão do Full Counter e Chandler — aquele que ensinou Meliodas a utilizar a técnica — também.

The Ruler

Muito parecido com o Full Counter de Meliodas, The Ruler é uma habilidade que tem como finalidade proteger seu usuário. Usando este poder, o Rei Demônio consegue fazer com que toda magia direcionada a ele afete exclusivamente quem as lançou. Ao usar o Physical Hunt contra a entidade suprema, Ban tem sua força física sugada, sendo ele mesmo atingido por seu golpe.

Invasion

Ao conjurar um arco mágico e disparar uma flecha contra o inimigo, Gowther é capaz de entrar na mente da pessoa e prendê-la em sua memória mais querida. Além de restringir os movimentos do inimigo, este ataque permite que Gowther crie falsas memórias e manipule o alvo com elas. Devido à sua habilidade de manipular a memória e afetar o espírito, Dreyfus acredita que este poder pode ser o mais perigoso de todos os Sete Pecados Capitais.

Infinity

Esta é, sem dúvida, uma habilidade extremamente apelativa que existe em Nanatsu no Taizai. Merlin nasceu com o poder “Infinity”, habilidade que a permite deixar seus feitiços ativos por toda eternidade até que ela mesma os desfaça. Em outras palavras, não importa o quão difícil ou poderoso o feitiço seja, Merlin só precisa invocá-lo uma vez para que o efeito dele se perpetue.

Sunshine

Sunshine é um poder único que somente o Pecado do Orgulho do Leão, Escanor, tem. Inicialmente, essa graça foi dada pela divindade suprema ao arcanjo Mael, mas o poder eventualmente se tornou de Escanor. Esse poder fica mais fraco durante à meia-noite e atinge seu pico ao meio-dia. Durante o meio-dia, Escanor se torna o “The One” e fica praticamente invencível. Enquanto está na forma The One, um único golpe de Escanor é capaz de subjugar facilmente o Meliodas no Modo de Assalto.

Confira também:

Todas as temporadas de Nanatsu no Taizai estão disponíveis na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Todas as mortes do Goku em Dragon Ball – e ele morreu mais do que o Kuririn

Kuririn é o nome que os fãs costumam lembrar quando se fala em morte em…

30/11/2021

Naruto rejeitou uma aliada poderosa em capítulo mais recente de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations herdou um grande problema de Naruto: mulheres poderosas ficam em segundo…

30/11/2021

Artista imagina o visual de Sarada adolescente como Chunin e o resultado é incrível

Sarada Uchiha é uma das personagens titulares da série de Boruto: Naruto Next Generations de…

30/11/2021

Novo capítulo de Boruto revela o status do Karma de Boruto

O mais novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revelou o novo controle que Boruto…

30/11/2021

Por que Trunks pode ser o personagem mais trágico de Dragon Ball

Dragon Ball Z conta com incríveis lutas, mas não baixa a guarda para tocar no…

30/11/2021

Dragon Ball: o que aconteceu com o Bastão Mágico do Goku?

Dragon Ball apresentou muitas mudanças importantes ao longo dos anos e elas inevitavelmente atingiram cada…

29/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.