Categorias Animes

Novo episódio de Shingeki no Kyojin possui um problema

O novo episódio de Shingeki no Kyojin (6), trouxe de volta a Unidade de Reconhecimento apoiando Eren Yeager em Marley. Quando Eren parecia que ia ser derrotado pelo Titã Martelo de Guerra, a entrada explosiva de Mikasa, com seu novo corte de cabelo, salva seu companheiro.

Mas há um problema. A conversa entre Mikasa e Eren mostrou que eles não haviam planejado aquilo, mas pelo contrário, essa aliança que vimos não parece estar tão unificada assim.

Conflitos internos

Quando Mikasa chega perto de Eren, ela revela que seu irmão decidiu atacar Marley sozinho, e mostra que ele acabou matando vários civis no processo. Aqui percebemos que Eren está longe de ser o mesmo.

Embora a decisão de Eren tenha levado muitas vidas inocentes, Jean e Floch se dividem na discussão. No caso de Jean, ele revela que odeia ter que lutar com outros Eldianos, enquanto Floch revela que Marley causou problemas sérios para o povo de Paradis e agora eles merecem sentir a mesma coisa.

Enfrentar um inimigo em comum uniu a Unidade de Reconhecimento em um momento difícil mas agora ficou claro que existe uma divisão no grupo. Eren, o suposto herói do anime, já não é mais o mesmo e parece estar ficando cada vez mais rebelde!

O que aconteceu com o protagonista nesse período de quatro longos anos entre a terceira e quarta temporada? Isso nós só vamos descobrir nos próximos episódios!

Tirando esse pequeno problema, o crescimento e mudança que os personagens passaram foi algo certamente legal de se ver. A entrada triunfal de Mikasa Ackerman, com seu novo visual, foi sensacional! O mesmo vale para o Levi, que foi crucial ao salvar Eren do Titã Mandíbula.

Além disso, também tivemos o retorno de Sasha e Conny, que mataram soldados de Marley, despertando o ódio de Gabi!

O que você achou do novo episódio de Shingeki no Kyojin?

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.