Anime

O amor de Trunks quase destruiu o mundo de Dragon Ball antes dele nascer

Trunks é um dos protagonistas da franquia Dragon Ball, mas o personagem quase nunca existiu porque seu grande amor quase destruiu o mundo.

Sem querer, Mai quase ‘matou’ Trunks

O amor de Trunks quase destruiu o mundo de Dragon Ball antes dele nascer
Foto: Toei Animation

Na saga “Trunks do Futuro” de Dragon Ball Super, o mundo de Trunks foi destruído por um vilão chamado Zamasu, também conhecido como Goku Black. Enquanto Trunks luta contra este vilão para proteger as pessoas que ama, Mai, o seu interesse amoroso, ajuda o resto da humanidade a sobreviver. Neste mundo, Mai é uma heroína que não se importa em arriscar sua vida para proteger os mais fracos.

Agora, voltando um pouco no passado, apresentaremos uma versão da Mai que quase destruiu o mundo antes do seu amor nascer. No capítulo 135 do mangá de Dragon Ball, o Rei Piccolo, que esteve preso em uma prisão mística por séculos, retornou ao mundo para pregar o caos. Posteriormente, foi revelado a nós que Mai e Pilaf não somente ajudaram Piccolo a se liberar, como também contaram ao demônio sobre as Esferas do Dragão, na tentativa de serem recompensados pelo vilão.

Foto: Toei Animation

Ao libertar Piccolo, Mai quase condenou a Terra, pois o antigo vilão não teria parado até destruir todo o mundo. Esta é uma revelação realmente chocante, uma vez que, em outra linha do tempo, Mai é uma grande heroína que luta ao lado de Trunks para salvar o mundo.

Por fim, se o plano de Pilaf e Mai tivesse se concretizado, Trunks nunca tivesse nascido. Isso porque o Rei Piccolo mataria Bulma e os outros Guerreiros Z com muita facilidade. Em outras palavras, é certo dizer que Mai quase roubou de si mesma o amor de sua vida em Dragon Ball.

Confira também:

Todos os episódios do anime de Dragon Ball Super até a saga do Torneio do Poder estão disponíveis na Crunchyroll.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz

Tags: dragon ball