Animes

O episódio 196 de Boruto comprova que Mitsuki é uma força leal

Praticamente todo mundo sentiu algum receio de Mitsuki no começo. Na verdade, por ele ser o filho de Orochimaru, é até natural da nossa personalidade achar que Mitsuki é um personagem malvado. No entanto, o garoto provou seu valor ao lado do protagonista e está fazendo o extremo oposto de tudo que seu pai fez em Naruto Clássico e no Shippuden.

Ao lado de Boruto Uzumaki e de Sarada Uchiha, Mitsuki faz parte do novo Time 7, que está sob liderança de Konohamaru Sarutobi. Entretanto, o que faz Mitsuki ser especial é que ele não se importa com a vida de seus colegas apenas quando estão em missão, e isso ficou claro no episódio 196 de Boruto.

ATENÇÃO: Abaixo você encontrará spoilers do episódio 196 de Boruto, intitulado “Uma força que unifica”. Continue por sua conta e risco!

Foto: Pierrot

Após assistir ao treino de Boruto e Naruto, Kawaki ativa a sua marca Karma com o intuito de fazer Boruto ativar a dele também. Com a ajuda da equipe de Konoha, Kawaki quer que Boruto use mais o poder do Karma para que ambos possam saber mais sobre seus poderes. Boruto, claro, concorda com a ideia e fica animado para aprimorar o poder do Karma, mas Mitsuki diz para ele ter cuidado.

Enquanto caminha com Sarada, Mitsuki sente que sua companheira está com ciúmes do poder de Boruto e tem uma conversa com ela. Por ser uma Uchiha, está no sangue de Sarada querer conquistar ainda mais poder e, assim como seu pai, conseguir técnicas que mais ninguém pode usar. Mitsuki, claro, fica preocupado com o futuro de sua companheira.

Ele acha que seus amigos devem tomar cuidado com os novos poderes que estão conseguindo, afinal de contas, ser forte significa ser responsável. Mitsuki não quer que seus amigos se machuquem ou machuquem os outros. O fato dele ser o mais reservado da equipe não significa que ele esteja bolando um plano malévolo, muito pelo contrário. Ele zela muito pelo bem-estar de todos, principalmente de quem está ao seu lado quase diariamente.

Os paralelos com Orochimaru

Mitsuki está muito longe de ser como seu pai era, visto que não se importa apenas consigo. Na época que causava o terror, Orochimaru era um ninja narcisista que queria obter a imortalidade de qualquer forma, não se importando em matar para chegar mais perto objetivo. Mitsuki, por outro lado, aprendeu a não ser como seu pai, e ele mostra constantemente sua gratidão por ser amigo de Boruto e Sarada.

É claro que o amor que ele sente pelos seus amigos é um pouco exagerado. No entanto, isso faz que Mitsuki seja o ninja da nova geração mais diferente de todos em termos de personalidade. Ele é forte mas também bem gentil e cauteloso. Mitsuki sabe o que é ser verdadeiramente um ninja e os riscos que essa vida oferece. Ele tenta, no entanto, salvar seus amigos desses riscos. Tais qualidades talvez um dia possam torná-lo, quem sabe, o novo líder da Vila Oculta da Folha.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Conheça a doença misteriosa do chakra que estava matando o Naruto desde criança

A novel Sasuke Retsuden: Os Descendentes Uchiha e a Poeira Estelar introduziu uma nova ameaça…

01/12/2021

Naruto: a tragédia da Akatsuki – de heróis a vilões

Quando se fala de ótimos vilões em Naruto, a Akatsuki é o principal assunto. O…

01/12/2021

Dragon Ball Super: Saiyans do Universo 6 são mais fortes do que os do Universo 7?

Embora o Universo 7 tenha vencido o Torneio do Poder em Dragon Ball Super, os…

01/12/2021

Novo vilão de Dragon Ball Super luta como o Lanterna Verde

O mangá de Dragon Ball Super já trouxe grandes inimigos para Goku e Vegeta lutar,…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.