Categorias Animes

O que esperar do capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super

Enquanto o anime de Dragon Ball Super não resolveu voltar, os fãs vem tentando se satisfazer com o lançamento mensal do mangá. E hoje, 20 de janeiro, o capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super será disponibilizado. O que podemos esperar dele?

O novo capítulo de Dragon Ball Super vai dar início a uma nova saga de Dragon Ball, então, de cara, podemos esperar muitas novidades que serão importantes para decidir o futuro da série.

Novos vilões

Embora o mangá não tenha saído oficialmente ainda, os spoilers que vazaram oferecem uma boa visão do que vai rolar. Por exemplo, além de termos descoberto que Granola vem de um povo que foi destruído pelos Saiyajins no passado, também descobrimos uma nova gangue de vilões, que tem Freeza como um grande obstáculo.

Além disso, o teaser de Dragon Ball Super também revelou que um novo guerreiro ainda mais poderoso que o Goku irá nascer. Ou seja, também podemos esperar uma nova ameaça de um nível nunca visto antes, afinal, Goku acabou de “dominar” o Instinto Superior, mas ainda assim, é inferior a esse novo guerreiro que irá surgir.

Os poderes dos anjos

Fora isso, outra revelação importante do mangá é a respeito dos anjos. Descobrimos que o “Instinto Superior” é uma forma natural deles. Isto é, não importa o que aconteça, os anjos estarão sempre com o Instinto Superior; faz parte deles!

Essa habilidade, segundo o mangá, possui “níveis”. Enquanto Merus possui o nível mais baixo do Instinto Superior, Daishinkhan é aquele que possui o nível mais elevado. Em outras palavras, embora Goku tenha dominado a técnica, provavelmente ele nem entra nessa escala de poderes dos anjos que podem estar muito mais adiantados.

O novo poder de Vegeta

Durante o treinamento no Planeta de Bills, Vegeta revelou para o Hakaishin que não queria algo como o “Instinto Superior” de Goku, pelo contrário, ele iria buscar um poder novo. Bills responde que o Instinto Superior não é a única habilidade dos Deuses. Ou seja, baseado nessa afirmação, podemos esperar que Vegeta realmente conquiste uma transformação inédita e seja importante nesse novo arco.

O que você espera do novo capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super?

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.