Animes

Os 7 melhores Jutsu defensivos da história de Naruto

Com tantas habilidades ofensivas do mundo ninja de Naruto, é sem dúvida essencial que também haja as defensivas. A série apresentou incontáveis tipos diferentes destes Jutsu. Enquanto alguns criam escudos, outros funcionam de forma diferente para evitar os ataques, como se tornar intangível ou abrir dimensões.

No geral, há inúmeras técnicas excelentes para se defender. Mas afinal, quais os melhores e mais eficientes Jutsu defensivos de Naruto?

7 – Escudo de Areia

O Escudo de Areia de Gaara é uma defesa natural de Gaara que serve como uma armadura. Ele é ativado automaticamente uma vez que a areia o protege sempre que ele estiver em perigo. É uma defesa incrível mas pode ser quebrada por ataques rápidos e poderosos como o Chidori de Sasuke. Além disso, ele também tem a armadura de areia, que cobre todo o seu corpo com uma camada de areia.

6 – Izanagi

Falando em defesa, o Izanagi é certamente uma das melhores opções de Jutsu. Com ele o usuário consegue controlar temporariamente a realidade. Ou seja, é possível alterar um acontecimento, como um golpe sofrido, por exemplo. É uma espécie de defesa incrível, de fato, mas você ficará cego como consequência.

5 – Técnica do Deus Voador Trovão

A técnica de Minato é um dos seus movimentos característicos e aquele que o fez conhecido como “Relâmpago Amarelo”. Ela não é necessariamente defensiva mas serve com esse propósito melhor do que praticamente todas.

Caso o personagem queira desviar de um golpe, ele pode simplesmente viajar para uma Kunai que tenha o selo especial marcado. Foi assim que ele evitou um dos golpes mais rápidos do mundo ninja: o soco do Raikage!

4 – Shinra Tensei

O Shinra Tensei basicamente repele qualquer coisa em uma força extraordinária. Ou seja, ele pode mandar pra longe golpes e pessoas. A força é tamanha que funciona como um Jutsu ofensivo também. Isso pode ser visto quando o personagem acabou com Konoha em segundos.

3 – Susano’o

O Susano’o é um humanoide gigante com uma armadura quase que inquebrável. O corpo é formado por chakra que protege de praticamente todos os danos. Em seu estado final, o Susano’o é chamado de perfeito e para passar por ele você precisaria estar entre os mais poderosos da franquia.

2 – Kamui

Do mesmo modo que o Susano’o, o Kamui pertence ao Mangekyou Sharingan, sendo uma habilidade especial. Com esse Jutsu, Obito pode mandar qualquer coisa para outra dimensão. Portanto, desviar de golpes é muito fácil para ele. Obito praticamente é intangível, o que faz disso uma das habilidades mais defensivas. Além disso, no caso de Obito ele pode usá-la a vontade.

1 – Escudo Yata

Como o próprio nome indica, essa técnica é quase sinônimo de defesa. Ele é uma habilidade ‘exclusiva’ do Susano’o de Itachi. Basicamente ele consegue negar qualquer ataque em seu caminho. Vale dizer também que essa habilidade já era incrível assim mesmo nos primeiros estágios do Susano’o de Itachi. Caso ele tivesse alcançado a forma perfeita, nada faria nenhum arranhão nele.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 crimes graves que Sasuke cometeu em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens favoritos em Naruto Shippuden, mas isso não apaga os…

03/07/2022

Arte de Dragon Ball dá a Cell um design demoníaco em estilo mítico

A forma final de Cell o tornava um dos piores inimigos que os Guerreiros Z…

03/07/2022

Veja um lindo cosplay de Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba fez o impossível quando estreou, batendo inúmeros recordes e até mesmo superando…

03/07/2022

One Punch Man mostra o mais poderoso soco de Saitama até o momento

O mangá de One Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou,…

03/07/2022

Quem é o vilão mais perigoso de Boruto: Naruto Next Generations?

O verdadeiro vilão do mangá de Boruto pode não ser quem você está pensando, e…

03/07/2022

Artista imaginou Hisoka de Hunter x Hunter como um lutador de MMA

E a saga de transformar os principais personagens do mundo shonen em lutadores de MMA…

03/07/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.