Anime

Este é o personagem mais poderoso de Dragon Ball, e não é o Zeno

Zeno Sama foi dito ser o grande governante de todo o universo de Dragon Ball, o que supostamente faz dele o personagem mais forte. Além disso, ele também já demonstrou ser capaz de destruir universos com apenas um dedo, reforçando mais ainda a ideia de que não há ninguém acima de Zeno. Mas o personagem mais poderoso de Dragon Ball não é ele.

Zeno tem feitos impressionantes, de fato, e até consegue colocar medo nos anjos, mas ao mesmo tempo ele pode estar longe de ser o personagem mais forte de Dragon Ball Super.

Quem é o personagem mais poderoso de Dragon Ball Super?

Este é o personagem mais poderoso de Dragon Ball, e não é o Zeno

O mais poderoso personagem de Dragon Ball Super se chama Zalama, e ele é um Deus Dragão e o criador das Super Esferas do Dragão.

Zalama é o responsável por criar as Esferas de mais de 37 quilômetros que apareceram em Dragon Ball Super, e por ser um “Deus Dragão” que criou o Super Shenlong, fica fácil entender porque ele supera Zeno. Afinal, Super Shenlong é onipotente mesmo sendo uma criação de Zalama, e isso sugere que Zalama possa ser ainda superior.

Como será Zalama? Essa é uma das grandes questões de Dragon Ball Super e por enquanto nada se sabe sobre o assunto. A única informação oficial que temos sobre sua aparência é que ele é um “Deus Dragão”.

Levando em consideração que ele criou o Super Shenlong, também é possível que seu tamanho supere galáxias, da mesma forma que sua criação:

Vale lembrar ainda que Daishinkhan, o Sumo Sacerdote, afirmou que está entre os cinco mais fortes do universo, mas ele não revelou qual sua posição. Se ele estiver em último, por exemplo, ainda existem outros quatro guerreiros que superam seus poderes. Ou seja, as chances de Zalama estar nessa lista são muito boas. Ele pode até liderar ela, aliás.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.