CATEGORIAS: Animes

Estas foram as 5 decisões mais difíceis em Naruto

Apesar de ser carregado de momentos incríveis e emocionantes, Naruto também consegue ser um dos animes mais deprimentes que existe. Toda a história é repleta de sacrifícios e tragédias que mudam todo o rumo das coisas.

Por consequências do destino, alguns personagens são forçados a tomar atitudes e decisões que fazem os telespectadores chorarem como bebês. Shinobis e Kunoichis que carregaram todo o peso de desgraças são lembrados até hoje. Por isso, confira agora 5 decisões mais dolorosas já tomadas em Naruto.

O Sacrifício de Minato e Kushina

Naruto Uzumaki é considerado um monstro e, por esse motivo, é desprezado e humilhado com frequência por sua aldeia. O motivo disso devido ao fato de ele ter perdido seus pais logo após o seu nascimento.

Kushina Uzumaki e Minato Namikaze entregaram suas vidas para salvar Naruto recém-nascido e a sua aldeia. Tudo isso aconteceu em questão de minutos, então, suas vidas mudaram repentinamente. Suas últimas palavras foram: “Cuide do nosso filho“.

Rin se sacrificando pelo bem de Konoha

Do mesmo modo que Kushina e Minato, Rin também deu sua vida para o bem de sua aldeia. Após a besta de cauda, Isobu, ter sido selada dentro dela, a sua única saída era a morte. Sabendo que Isobu se manifestaria ao chegar na sua vila, ela entrou no meio do Chidori de Kakashi. Essa foi certamente uma decisão bastante corajosa.

Itachi e o massacre Uchiha

A decisão de Itachi de assassinar seu clã era uma verdadeira faca de dois gumes. Ele sabia disso mas não tinha escolhas. O clima entre Konoha e o clã Uchiha estava em alta graças ao incidente com a raposa de nove caudas.

Eles haviam planejado um golpe de estado que eventualmente daria início a uma nova guerra mundial. Pra evitar isso, Itachi Uchiha decidiu que acabaria com todo o seu clã.

O sacrifício de Neji Hyuuga

Neji era como um escravo da família principal (de Hinata) e por esse motivo ele estava disposto a dar sua vida em troca da de Hinata. Dito e feito. Durante a Quarta Guerra Ninja, ele salvou não só a vida de Hinata, mas a de Naruto também, pois ele acredita no Uzumaki.

Jiraiya entrando na Vila da Chuva

A ideia de Jiraiya de obter informações sobre o líder da Akatsuki com toda a certeza foi péssima, afinal, ele acabou morrendo. Após Pain ficar sabendo de que havia um intruso, ele ordena que Konan o encontre. Como todos nós sabemos, mais tarde Jiraiya acaba perdendo sua vida.

Apesar disso, foi apenas graças a isso que Naruto evoluiu como shinobi e se tornou tão poderoso e importante. Além de passar a ser reconhecido, finalmente, como o salvador da sua aldeia.

Veja também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

Nanatsu no Taizai: O pecado de cada membro dos pecados capitais

Os Sete Pecados Capitais de Nanatsu no Taizai são os cavaleiros mais fortes de Britânia.…

8 horas atrás

Naruto: 7 revanches que gostaríamos de assistir

Naruto tem algumas das cenas de lutas mais épicas de todos os animes. Considerada rival…

9 horas atrás

5 Coisas que Kishimoto esqueceu em Naruto

Masashi Kishimoto é o autor da série Naruto. O mangá se tornou bastante popular em…

12 horas atrás

Naruto: 7 conexões históricas que o anime tem com ninjas da vida real

Além do belo enredo e de personagens bem trabalhados no universo de Naruto, um outro…

16 horas atrás

Naruto: 7 ninjas que podem realizar selos com uma só mão

Os selos de mão é um aspecto interessante na série de Naruto. Eles foram criados…

16 horas atrás

Os 7 usuários mais poderosos do Mangekyou Sharingan, ranqueados

Dentre diversos tipos de poderes mostrados em Naruto, temos as habilidades envolvendo os olhos. Basicamente,…

1 dia atrás