Categorias Animes

Por que Goku Black é a versão mais poderosa do Goku

Enquanto muitos acham que Goku do bem é a versão mais forte do personagem, é Goku Black, sua contraparte do mal, que é realmente a forma mais poderosa de todas.

O motivo disso é um pouco intrigante pois ele se consiste na capacidade de Goku Black ainda conseguir usa o Zenkai para aprimorar seus poderes após derrotas. A primeira luta entre Goku Black e Goku nos mostrou um pouco disso. Embora Black estivesse na forma base, ele conseguiu enfrentar Goku Super Saiyajin.

Mais tarde ele também conseguiu superar o Super Saiyajin Blue de Vegeta, que até então era a forma mais poderosa dos Saiyajins. É nesta luta que os fãs vêm uma grande diferença nos poderes de Black, que tem como consequência a sua estranha capacidade de evoluir com o Zenkai.

Vale lembrar ainda que Zamasu nem estava acostumado com o corpo do Goku. Ele teve que aprender a usar suas habilidades e isso resultou na reconfiguração da anatomia daquele corpo de Goku, embora mantivesse o mesmo poder.

O Zenkai de Black

O mais provável é que esse impulso específico e constante de poder se deve por conta da combinação dos ki de Zamasu e Goku. De acordo com Black, é um “aspecto natural da fisiologia Saiyajin e um presente dos deuses”.

Em suma, a superioridade de Black e a sua evolução é interminável. Cada surra o levaria para um novo nível e o próprio Black explica que nem ele sabe a extensão dos seus próprios poderes. Como mostrado, essa fusão entre Zamasu e Goku se mostrou tão perfeita que ele conseguiu até mesmo manipular o ki ao ponto de criar uma foice que abriu buracos dimensionais. Essa capacidade nem Goku tinha conhecimento!

É uma forma única que somente ele poderia alcançar, sendo também, definitivamente e sem dúvida, a versão mais forte do Goku.

Você sabia que (e por que) Goku Black é a versão mais forte? Confira também:

Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.