Categorias Animes

Entenda por que Kakashi é tão brincalhão em Naruto

Apelidado de “O ninja que copia”, Kakashi Hatake foi professor do time 7 de Konoha. A sua história é repleta de mistérios que vão sendo respondidos à medida em que a série avança. Mas um destes mistérios só foi respondido recentemente em Boruto.

Todos nós sabemos que Kakashi levou uma vida dura. Ele perdeu seus pais, amigos e professores – as únicas pessoas que tinha na vida. Depois dessa fase, o personagem caiu em depressão e ao mesmo tempo passou a servir a ANBU, o que certamente agravou mais ainda as coisas.

O episódio 168 de Boruto: Naruto Next Generations revelou que Kakashi lamenta ter crescido em épocas de conflitos, onde os ninjas eram obrigados a ir para a guerra.

Ele explica que simplesmente deseja desfrutar do momento de paz. Enquanto ele explica isso ao Boruto, os fãs são jogados de volta ao passado e vemos o porquê ele se tornou tão jovial.

A sua verdadeira intenção sempre foi tentar ser alegre após tanta desgraça. Isto é, Kakashi nega o seu passado de dor, para tentar ser a criança que ele nunca pôde.

Ele afirma que tem inveja do Boruto e considera o jovem ninja sortudo pois ele não precisa se preocupar com percas e está cercado de pessoas que o ama.

Ou seja, a principal razão pela qual vemos Kakashi pregar peças no seu time é justamente a sua criança interior tentando desfrutar de algo que ela não pôde no passado, onde todos eram transformados em armas de guerra.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.