Animes

Por que Shingeki no Kyojin precisa de uma sequência

A história de Shingeki no Kyojin encerrou com o capítulo 139 do mangá que foi lançado em abril de 2021. O arco final será adaptado na segunda metade do anime que está prevista para sair em 2022.

Apesar de Shingeki no Kyojin ter chegado ao fim, muitos fãs acreditam que a série pode retornar de alguma forma, e as novas páginas que foram adicionadas abrem margem para essa possibilidade.

Por que Shingeki no Kyojin precisa de uma sequência

A segunda metade da quarta temporada de Shingeki no Kyojin chegará em 2022.

A premissa rara de Shingeki no Kyojin torna possível que ela seja aplicada para outros personagens. Fazer isso em um novo mundo e com novos personagens pode ser tão interessante como na série original.

O final de Shingeki no Kyojin deixou muitos fãs decepcionados e por isso fica nítido que o enredo não conseguiu recompensar seus personagens da forma que eles mereciam.

A continuação de Shingeki no Kyojin poderia dar para Hajime Isayama novas ideias, novos personagens, cenários, mantendo sempre a premissa inicial. Além disso, a continuação de Shingeki no Kyojin poderia dar para Isayama chances de revisitar os personagens originais.

Vale lembrar também que Shingeki no Kyojin consegue direcionar a narrativa muito bem, com no arco de Marley, onde conhecemos uma nova perspectiva da história. Assim, uma nova mudança poderia ser bem aceita, ainda mais porque os fãs estão acostumados.

A sequência poderia de fato jogar a ironia dramática dos fãs saberem mais sobre os titãs e sua origem do que os personagens envolvidos na nova história, o que seria uma nova mudança para uma abordagem tingida de mistério, assim como na série original.

Em uma última análise, Shingeki no Kyojin mostrou que a natureza destrutiva da humanidade não é algo que pode simplesmente ser ignorado e ter um fim. O mundo de Shingeki no Kyojin tem tudo para sua sequência e se Isayama quiser, ele tem muito trabalho pela frente.

Sobre Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama.

Para proteger a humanidade dos tão terríveis Titãs — os humanoides sem consciência que devoram os seres humanos — , foram construídas três grandes muralhas: Maria, Rose e Sina.

Por anos, essas muralhas salvaram os humanos do ataque desses monstros impiedosos, mas um dia surgiu um Titã tão grande que destruiu a muralha Maria, abrindo espaço para que titãs menores invadissem. Essa destruição aconteceu no início do anime, na cidade de Shiganshina, levando à morte de inúmeros inocentes e a mãe do protagonista junto.

Eren, inconformado com a morte de sua mãe, decide se alistar no grupo do Reconhecimento. Ao seu lado estava Mikasa e Armin, seus melhores amigos. Juntos, eles enfrentaram diversos titãs com intuito de trazer paz ao mundo caótico em que viviam, mas tudo mudou quando Eren se tornou seu pior pesadelo: um titã. A partir desse acontecimento, conhecemos um inimigo ainda pior que os titãs: o humano.

Todas as temporadas estão disponíveis na Crunchyroll, com exceção da segunda parte da temporada 4, que vai chegar em 2022.

Confira também:
Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Afinal, qual seria o dojutsu de um filho de Sarada Uchiha e Boruto Uzumaki?

Se Boruto e Sarada possuem poderes oculares tão diferentes, qual seria o dojutsu de um…

17/09/2021

Estes eram os ninjas de Naruto que tinham tanto chakra como as Bestas de Cauda

Todos os ninjas de Naruto possuem quantidades diferentes de chakra. Basicamente, aqueles que possuem o…

17/09/2021

Artista cria um cosplay impressionante de Itachi Uchiha de Naruto

Naruto é uma obra que conquistou muitos fãs ao longo dos anos e mais se…

17/09/2021

Boruto acaba de ganhar uma nova habilidade no anime graças a Marca do Karma

O mais novo episódio do anime Boruto: Naruto Next Generations deu a Boruto uma nova…

17/09/2021

Solo Leveling 168: Data de lançamento e spoilers

O capítulo 167 de Solo Leveling saiu nesta quarta-feira, 15 de setembro, e se você já está…

17/09/2021

Dragon Ball Super 76 – Todos Spoilers do mangá

Todos os spoilers do capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super estão disponíveis. Vamos…

17/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.