Animes

Por que Zenitsu de Demon Slayer é o personagem mais humano da série

Em Demon Slayer a caça aos demônios se tornou uma profissão mas Zenitsu Agatsuma é muito medroso com isso, sempre dando gritos que chegam a ser irritantes. No entanto, seu medo de demônios horripilantes é mais identificável do que Tanjiro com suas grandes habilidades e simpatia por eles.

Dentro de um mundo cheio de criaturas horripilantes, Zenitsu é certamente o mais humano. Embora seja medroso, ainda é a inspiração de muitos fãs de Demon Slayer. E embora grite e seja irritante, Zenitsu nunca desiste.

Entre seu comportamento agitado, ele carrega o desejo de fazer a coisa certa. Zenitsu levou uma surra de Inosuke para poder proteger Nezuko, mesmo sabendo que ela era um demônio. Embora tenha acabado de conhecer Tanjiro, ele prefere apanhar para proteger alguém importante para seu companheiro.

Todo protagonista tem o desejo de brilhar com seus objetivos. Até nisso Zenitsu pode parecer mais identificável pois um de seus desejos é conquistar Nezuko e assim tentar conquistar uma vida normal.

Apesar de ser medroso, ele ainda é muito capaz em Demon Slayer. Sua Respiração de Trovão, Thunderclap e Flash tem efeitos devastadores contra demônios. Esse técnica só pode ser usada enquanto ele dorme, tornando tudo ainda mais real. Zenitsu quer ser um guerreiro forte, no mundo real é a mesma coisa, sonhamos com isso.

De fato, o comportamento de Zenitsu é muito humano. Enfrentar demônios é uma tarefa assustadora. Na vida real, os espectadores estão acostumados com medos sobrenaturais. Zenitsu vai precisar superar ele mesmo e esse é seu maior desafio. É fácil falar, pois um jovem assustado que tem que matar demônios não é uma tarefa fácil.

Confira também:

Caso você não saiba, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado. A primeira temporada do anime de Demon Slayer conta com 26 episódios e a segunda temporada tem seus episódios lançados semanalmente. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

5 coisas que Itachi Uchiha fez de errado mas seus fãs preferem ignorar

Embora seja aplaudido como um gênio, Itachi Uchiha fez várias coisas erradas no mundo de…

30/11/2021

Fã faz cosplay feminino de Kyojuro Rengoku e resultado é quente

Kyojuro Rengoku foi o Hashira das Chamas e um dos principais personagens do arco Mugen…

30/11/2021

Cosplayer mais popular do Japão fez um cosplay de Mikasa de Attack on Titan

A última parte de Attack on Titan deve chegar ao ocidente no ano que vem,…

30/11/2021

Dragon Ball: fan art mostra visual de Gohan caso ele não tivesse parado de treinar

Gohan é o filho do Goku em Dragon Ball e foi dito ter mais potencial…

30/11/2021

10 filmes de super-heróis mais caros de todos os tempos – e quanto cada um deles faturou

De filmes solo a times épicos, o gênero de super-heróis está mais popular do que…

30/11/2021

Artista recria Nezuko perfeitamente em seu cosplay de Demon Slayer

O anime de Demon Slayer atualmente é um dos mais populares e por isso não…

30/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.