Anime

Teoria explica a história do primeiro Deus da Destruição em Dragon Ball Super

A série de Dragon Ball Super veio e rapidamente conquistou o mundo com a introdução de universos e divindades. Primeiramente foi revelado que Bills era um de outros 12 Deuses da destruição, cada um pertencendo a um universo diferente. Mas afinal, quem foi o primeiro Deus da destruição?

De acordo com uma teoria de fã, do canal Indie Arts Kernel, no início dos tempos existia apenas Zeno e Daishinkan, o deus de tudo e o grande sacerdote, respectivamente. Zeno estava entediado, como qualquer outra criança sem nada para fazer, quando decidiu criar universos para se divertir.

Teoria explica a história do primeiro Deus da Destruição em Dragon Ball Super

18 pequenas orbes foram criadas na história, representando os universos que vieram para existência. Cada uma delas tinha dois elementos cruciais: o planeta de criação, onde vivem os Kaioshins, e o planeta do destruidor. Zeno continuou entediado mas Daishinkan explicou que aos poucos estes lugares ganhariam vida.

Neles foram semeados os primeiros Kaioshins e o primeiro Deus da Destruição. O objetivo era que, enquanto um fique responsável por criar vida, o outro seria responsável por destruí-la e, assim, manter o equilíbrio.

O primeiro Hakaishin

No entanto, o primeiro Deus da destruição acabou quebrando esse equilíbrio e tentou tomar controle de tudo. Ele tentou controlar o Kaioshin e matou todos eles.

O primeiro a intervir foi o filho de Daishinkan, Whis, mas ele ainda era muito jovem e não podia dar conta deste Deus. Isso obrigou o próprio Daishikhan a colocar um fim no problema.

Depois disso, ficou decidido que o Deus da destruição seria alguém honrado que mereceria o cargo. Seria por essa razão que Whis oferece a Goku e Vegeta o título de próximo destruidor. Além disso, a não interferência dos anjos – leis dos anjos – sugere que eles não podem mexer nas peças do jogo de Zeno pois a brincadeira deve acontecer naturalmente.

Em outras palavras, tudo é uma grande brincadeira para o Zeno. O fato de ele ter apagado 6 universos facilmente, potencializa essa ideia.

Curtiu essa teoria maluca? Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.