Anime

Próximo capítulo de One Piece pode finalmente revelar o Século Perdido

Compartilhar

Um editor de One Piece sugere que o capítulo 1062 do mangá finalmente vai começar a revelar a verdade sobre o Século Perdido, que é um dos maiores mistérios da série até agora.

O mundo de One Piece está cheio de mistérios e segredos há muitos anos, e quase todos eles estão ligados ao Século Perdido, que aconteceu cerca de 800 anos no passado antes dos eventos de One Piece. Tudo o que se sabe sobre esse evento é que ocorreu uma grande guerra entre o Grande Reino e os Reis que formaram o Governo Mundial.

Recentemente, os fãs de One Peice receberam uma dica de que Eiichiro Oda finalmente começará a revelar a verdade de seu mundo. Em uma nota de editor para o capítulo 1062, é revelado o seguinte: “Luffy e sua equipe estão chocados! Naquela época o mundo estava…!?

Próximo capítulo de One Piece pode finalmente revelar o Século Perdido

Ao que tudo indica, a época é o Século Perdido, o que implica que o atual arco será dedicado a explicar a tradição da série, explicando os muitos pontos escuros. Isso já era esperado por muitos fãs, já que o mangá entrou na saga final e os Chapéu de Palha finalmente chegaram a Vegapunk, o maior cientista do mundo e a chave para responder os vários mistérios da série.

Enquanto muitos fãs acreditam que a nota do editor se refere ao Século Perdido, outros acreditam que ele pode estar se referenciado a Levely, o encontro dos Governantes, que aconteceu enquanto Luffy e seus amigos estavam em Wano. Qualquer que seja a revelação que chocará, também será mais um passo para a resolução da trama profunda.

Confira também:

Todos os episódios do anime de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos mais recentes do mangá estão disponíveis na Manga Plus, plataforma oficial da Shueisha.

Modificado em 05/10/2022 14:31

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: one piece