Categorias Animes

Dragon Ball Super: Goku supera os Deuses! Resumo do capítulo 64 do mangá

O capítulo 64 do mangá de Dragon Ball Super começa com Goku indignado com o fato de Meerus desaparecer por consequência de sua atitude de tentar proteger o universo.

Logo em seguida vemos Goku afirmar que agora é um deles – Patrulheiro galático – e que protegeria o universo da ameaça Moro.

Após isso, Moro reaparece no campo de batalha e Goku pede para que Jaco se afaste. Conforme mostra a imagem acima. Moro, então, questiona o paradeiro de Meerus, mas Goku responde que a vontade do personagem agora está com ele e que agora o combate seria assumido também por ele.

Tendo herdado a vontade de Meerus, logo em seguida vemos Goku elevar um Ki gigantesco, assustando tanto Jaco como Moro. A partir desse momento a tão aguardada transformação de Goku parece finalmente acontecer.

Ao fundo é possível vermos Gohan e Piccolo confusos mas ao mesmo tempo empolgados com o que está prestes a acontecer. Além disso, Whis e Bills também comentam que finalmente veremos o “Instinto Superior completo”.

Quando a elevação de Ki abaixou, Goku está olhando para cima, totalmente parado. Piccolo afirma que o solo parou de tremer e que tudo está muito quieto.

O Instinto Superior completo

Moro, chocado, questiona que tipo de aparência era aquela. já Jaco diz que era a primeira vez que via uma cor de cabelo “prateado”. Ou seja, ao que tudo indica, Goku, finalmente, atingiu o Instinto Superior completo.

Logo em seguida Goku começa a caminhar lentamente em direção a Moro, do mesmo modo que fez com Jiren no Torneio do Poder ao despertar a técnica pela primeira vez. Moro, sem saber de nada, fica assustado e demonstra preocupação.

Moro grita para que Goku não continue se aproximando, e então prepara um golpe contra o Saiyajin, porém, Goku simplesmente surge atrás dele agarrando seu braço.

Na página seguinte vemos Goku, com total desprezo, ordenar que Moro pare causar danos ao Planeta Terra. E novamente o vilão tenta atacar Goku, no entanto, todos os golpes são esquivados com extrema facilidade. Tanto é que, Bills comenta com Whis que a precisão dele está muito maior do que antes.

Com muita raiva Moro questiona de que forma Goku estava conseguindo fazer aquilo. E o Saiyajin responde que na verdade não estava pensando em nada, mas sim que seu corpo estava reagindo aos ataques por conta própria.

Após ver que não seria suficiente para enfrentar Goku, Moro decide aumentar seu poder drasticamente. Piccolo percebe então que agora a verdadeira luta começará uma vez que Moro está indo com seu poder máximo.

O soco mais forte de Goku

Com seus novos poderes, Moro tenta por mais uma vez atacar Goku, mas, pelo contrário, ele acaba sendo imobilizado e jogado para ao ar. Nesse momento Goku concentra sua energia em seu punho e desfere um golpe tão poderoso no vilão que a onda de choque acabou incomodando até mesmo o Whis!

Pra você ter uma ideia, todo o planeta foi atingido pela onda de choque. Como mostra na imagem abaixo:

Até mesmo Bills reconhece a força de Goku nesse momento, admitindo que ele está lutando como um Deus. Whis fica surpreso ao ver Bills elogiando Goku e diz que isso é algo incomum do personagem.

Nas páginas seguintes, Moro está deitado no chão, quase que morto, mas se levanta se rastejando. Goku o pergunta se ele sente algum remorso pelas vidas inocentes que Moro matou, mas Moro só manda ele calar a boca e afirma que ele é um devorador de planetas.

E pela segunda vez Moro eleva seu Ki, afirmando que ele quem decide se a vida no planeta terra vive ou morre. E vemos novamente o personagem tentar atacar Goku. Entretanto, como todas as outras tentativas, essa também não funcionou e ele levou o maior chute de sua vida.

Sem nenhuma saída sequer, Moro decide que vai devorar o planeta mas leva um outro chute nível planetário e cai praticamente morto, implorando por sua vida.

Goku questiona a Jaco se Moro era um condenado a morte, e Jaco afirma que sim e que Goku podia acabar com ele. Nesse momento, Goku rasga sua camisa e afirma que agora lutará como um “terráqueo”. Todo mundo ficou sem entender nada, o que inclui o próprio leitor. Afinal, o que ele quis dizer? Isso a gente só vai descobrir no próximo capítulo de Dragon Ball Super!

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Naruto: 5 técnicas que são completamente inúteis

Inicialmente, em Naruto Clássico, ver um jutsu como Bola de Fogo era algo muito nostálgico…

6 horas atrás

Masashi Kishimoto comenta o que acha da morte do Naruto

Afinal, o que Masashi Kishimoto acha da morte do Naruto? Ele, recentemente, assumiu o roteiro…

10 horas atrás

Episódio 175 de Boruto fez referência nostálgica a Naruto Clássico

[AVISO! A matéria conta com spoilers do episódio 175 de Boruto, "Além dos limites!"]. Uma…

14 horas atrás

Dragon Ball: 5 personagens que poderiam ter lutado no Torneio do Poder

Do mesmo modo que os poderes cresceram de forma extraordinária em Dragon Ball, os Torneios…

1 dia atrás

Dragon Ball Super perdeu a oportunidade de vingar uma derrota do Goku

Dragon Ball Z é o palco de uma grande derrota de Goku que poderia ter…

1 dia atrás

Dragon Ball: 5 coisas que você nunca soube sobre Vegeta

Quando foi apresentado em DBZ, Vegeta era uma ameaça cruel que tinha como objetivo dominar…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.