Categorias Animes

5 teorias de Dragon Ball Super que foram confirmadas

Quando Dragon Ball Super foi anunciado, uma série de especulações surgiram sobre do que o anime poderia vir a tratar. Mais tarde descobrimos a existência de novos universos e deuses, o que expandiu a franquia, e isso, por consequência, rendeu diversas teorias. Enquanto algumas não faziam sentido, outras foram certeiras e hoje separamos algumas delas. Confira abaixo:

5 – Monaka não lutava bem

Monaka, supostamente, era um herói de Wagashi, o seu planeta. E de acordo com Bills, ele também foi o lutador mais forte que o destruidor já havia desafiado. Entretanto, os fãs desde sempre suspeitaram de que isso era apenas uma história barata para motivar Goku. Mais tarde isso foi realmente confirmado. Talvez só o Goku não saiba ainda…

4 – Um ser que governa todos os universos

Essa era uma teoria um pouco óbvia dado os fatos apresentados inicialmente. Veja bem, existem 12 universos, cada um deles possui um deus responsável pela destruição e outro pela criação. Além disso, cada universo também tinha um anjo. Ou seja, era só questão de tempo para apresentarem alguém que estava acima de todos e tinha a responsabilidade de administrar tudo. Aliás, o nome Zenoh significa “Rei de todos”.

3 – Zamasu perderia sua imortalidade

Zamasu se tornou imortal antes de aparecer como uma grande ameaça para os Guerreiros Z. Porém, mais tarde ele cometeu um erro grave e teve consequências negativas. Após se fundir com Goku Black, um corpo mortal, o vilão já não era mais o mesmo e podia tomar danos. De início os fãs suspeitavam disso e mais tarde também acabou sendo provado. Ele pode ter conseguido tomar conta do futuro de Trunks mas no fim das contas acabou sendo apagado.

2 – Teríamos a fusão do Vegetto

A fusão de Vegetto foi um dos assuntos mais discutidos pelo fandom de Dragon Ball Super naquela época. Por muito tempo os fãs teorizaram de que o personagem podia fazer sua aparição, principalmente porque, à aquela altura, Zamasu já havia se fundido com Black. No entanto, no dia de exibição do episódio, como era de costume, spoilers acabaram sendo vazados mas nada que indicasse a aparição dessa fusão e isso abalou todo o fandom. Mas, para nossa surpresa, durante o episódio, quando todos estavam chateados, Goku e Vegeta usam os brincos Potara e um novo herói nascia. Esse sem dúvida é um dos momentos mais incríveis da franquia de Dragon Ball, principalmente pela maneira como conseguiram conduzir tão bem o vazamento de informações do que viria. No fim, o que seria impossível se tornou realidade.

1 – Viagens entre universos

Desde de o minuto que foi revelado a existência de novos universos, teorias já apontavam que explorariam estes lugares. Por mais complexo que fosse o assunto, as viagens realmente viraram realidade e, desse modo, conhecemos várias novas coisas. A última saga do anime trouxe também o Torneio do Poder, que envolvia vários universos. Aliás, isso é assunto até hoje, já que nem todos os universos estiveram presentes. A série possivelmente ainda vai abordar muito destes novos lugares.

E aí, qual destas teorias você acertou? Em seguida dá uma olhada em outros posts:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

7 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

7 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

8 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

11 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

14 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.