Animes

Estes foram os oponentes que Goku matou na franquia de Dragon Ball

Goku é conhecido por ser um guerreiro misericordioso e de bom coração. No entanto, antes de Goku virar esse homem formidável que é, ele não era dessa maneira. Quando seu pai adotivo o encontrou, Goku era uma criança muito violenta e teimosa, mostrando desde o princípio seus traços Saiyajins.

Em uma de suas inquietações, Goku acabou caindo em um precipício e bateu sua cabeça com muita força. Felizmente, ele sobreviveu, mas também passou a agir de forma diferente. Son Goku já não era mais aquela criança rebelde, mas sim um bebê carinhoso e de bom espírito.

Dessa forma, ele acabou fazendo amizade mesmo com vilões que já ameaçaram sua vida, como Piccolo, Vegeta, os Androids, Majin Buu, e outros. Apesar disso, as mãos de Goku estão longe de estarem limpas do sangue de seus inimigos. Mesmo que seja intencional ou não, Goku já matou e isso ninguém pode remover de seu passado. Aqui estão todos que já morreu por ele na franquia de Dragon Ball:

Buyon

Buyon é uma criatura secreta do General White que mora dentro da Torre do Músculo. A princípio, esse monstro gigante rosa parecia ser indestrutível para Goku e o Android 8, mas então Goku decide quebrar a parede da torre e congelá-lo. O monstro congelado possibilitou que Goku quebrasse seu corpo com um único golpe.

Capitão Yellow

Capitão Yellow é um membro das forças da Red Ribbon que tem o objetivo de encontrar as Esferas do Dragão. Para resgatar Upa que estava no avião do Tigre, Goku desfere um soco que faz Yellow cair de sua aeronave e Upa também, mas Goku consegue pegar Upa antes de atingir o chão. O Capitão Yellow não teve tanta sorte, já que não ativou nenhum paraquedas, isto é, tudo sugere que ele tenha morrido na queda.

Conselheiro Black

O Conselheiro Black foi o chefe final que Goku lutou do Exército da Red Ribbon. Sua morte aconteceu quando ele estava controlando um robô da Red Ribbon que explodiu após Goku o atravessar com sua cabeça dura. É possível também que Goku tenha matado mais figurantes da força Red Ribbon nesse arco, mas colocá-los aqui deixaria a lista imensa.

Tamborim

Tamborim foi o vilão que matou Kuririn pela primeira vez, e isso obviamente havia deixado Goku muito nervoso. Tentando escapar de Goku, Tamborim voa para longe, mas o jovem Saiyajin usa seu Bastão Mágico para chegar nas alturas rapidamente e matá-lo com seu Kamehameha.

Drum

Drum havia derrotado Tenshinhan e estava confiante que Goku não seria páreo, mas tudo muda quando ele leva um chute na face. A intensidade do chute foi tão forte que os olhos do monstro saltaram para fora, porém ele ainda estava vivo. Drum só morreu quando a luta contra o Piccolo Daimaoh começa, onde seu corpo foi destruído por completo.

Rei Piccolo

O Rei Piccolo foi, indiscutivelmente, o vilão mais notório de Dragon Ball Clássico. Ele foi atingido pela cabeça dura de Goku que criou um buraco em seu estômago, vingando assim a morte de seu amigo Kuririn. Contudo, antes de partir, o Rei Piccolo regurgita um ovo de sua boca que originou o Piccolo que conhecemos hoje, um dos melhores companheiros e amigos de Goku.

Raditz

Vamos ser francos, Raditz não morreu necessariamente pelas mãos de Goku, mas foi uma ação premeditada, então vai para o currículo de mortes do Saiyajin. Raditz morreu para o Makankosappo de Piccolo, que também matou Goku.

Yakon

Yakon era uma criatura de Babidi que tinha a habilidade de sugar toda energia direcionada a ele. Seu poder de sucção era tão forte que ele havia consumido toda a forma Saiyajin de Goku. Sem ter o que fazer, Goku resolveu usar seu cérebro e elevar ainda mais seu KI. Yakon obviamente iria absorver tudo de novo, mas dessa vez Goku elevou tanto que fez o monstro explodir.

Kid Buu

Essa, sem dúvidas, foi a morte mais compreensível nas mãos de Goku, já que Kid Buu ameaçava destruir o universo. Ele foi morto pela Genki Dama do nosso guerreiro, mas antes de morrer, Goku desejou que Buu reencarnasse em um espírito bom, para que ambos possam lutar novamente.

Freeza

Pode morrer e voltar 1 milhão de vezes, Freeza sempre perderá para Goku, isso é fato. Novamente Freeza foi humilhado por um Saiyajin, mas dessa vez Vegeta, forçando o vilão a vingar-se destruindo o planeta Terra. Felizmente, o anjo Whis tem a habilidade de voltar até 3 minutos no tempo, o que possibilitou Goku a disparar um kamehameha que mandou Freeza novamente para o submundo.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Este é o motivo para o Hiruzen não ter dado o sobrenome Namikaze para o Naruto

Uma dúvida comum entre os fãs de Naruto é sobre o fato de ele ter…

21/05/2022

Artista imagina como seria a Nezuko de Demon Slayer em CGI, e o resultado é impressionante

Nezuko Kamado é uma das protagonistas de Demon Slayer. Irmã de Tanjiro, ela foi transformada…

21/05/2022

Veja como seria o Android 17 de Dragon Ball Z no mundo de Cavaleiros do Zodíaco

O Android 17 é certamente um dos queridinhos dos fãs de Dragon Ball. Introduzido como…

21/05/2022

Irmão do criador de Naruto tem seu próprio mangá, e a história é assustadora

O mangá Naruto de Masashi Kishimoto fez um enorme sucesso no mundo todo, mas você sabia que…

21/05/2022

Arte imagina Sakura, Hinata e Ino como membros da ANBU em Naruto Shippuden

Na série de anime e mangá de Naruto, tornar-se um membro da ANBU não é…

21/05/2022

A transformação mais legal do Naruto cometeu o mesmo erro de Dragon Ball Z

Naruto se inspirou em Dragon Ball Z em vários pontos, mas infelizmente também repetiu um…

21/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.