Animes

Dragon Ball: as 5 transformações mais legais de Vegeta

Sentar e assistir Dragon Ball Z sempre que saia um episódio na TV aberta nunca era cansativo. O anime é considerado por muitos o melhor shonen que já existiu e os motivos disso realmente não faltam. Os personagens, por exemplo, são alguns dos grandes responsáveis por esse sucesso. Dentre eles, podemos citar Vegeta, um dos guerreiros mais orgulhosos que traçou uma longa jornada desde o início.

Todo esse caminho, claro, ficou marcado com inúmeras transformações épicas. Mas afinal, quais foram as mais legais?

5 – Super Saiyajin

Pode está longe de ser a mais poderosa mas inegavelmente a transformação de Super Saiyajin de Vegeta é uma das mais épicas de toda a franquia, além de ser nostálgica também. Ela aconteceu na Saga Android, onde ele apareceu para salvar Goku. Assistir Vegeta quebrar os braços do Android 19 é, também, um dos momentos mais satisfatórios do anime. Além disso, não podemos esquecer da frase: “Meu coração é puro… Pura maldade”.

4 – Majin Vegeta

A forma Majin de Vegeta também é uma das mais legais e o melhor é que existe toda uma história por trás, diferentes de várias outras que ele alcançou. Esse foi um dos pontos mais altos da Saga Majin Boo, e o que estabeleceu a revanche tão esperada entre Goku e Vegeta.

De acordo com Vegeta, ele queria se tornar mais forte, voltar ao que ele era antes, um príncipe frio, orgulhoso e arrogante. Por esse motivo o personagem se permitiu ser manipulado por Babidi, o que, mais tarde, rendeu um combate sensacional.

3 – Super Saiyajin 2 (contra Bills)

A primeira transformação de Super Saiyajin 2 é a de Gohan, e ela é a melhor, diga-se de passagem. Mas Vegeta também conseguiu mostrar algo semelhante, explodindo de fúria, ao ver sua mulher ser golpeada na cara. Nesse momento, Vegeta ganhou o respeito de todo mundo e superou até mesmo o Super Saiyajin 3 de Goku.

2 – Super Saiyajin God

Um dos destaques do filme Dragon Ball Super: Broly, é quando Vegeta, calmamente, se transforma em Deus Super Saiyajin pela primeira vez no anime. Por muito tempos os fãs se questionaram sobre essa forma mas o filme trouxe ela, e de uma maneira incrível. Além disso, a animação da cena também contribuiu muito para esse momento!

1 – Vegetto

Vegetto foi a fusão entre Saiyajins mais poderosas em Dragon Ball Z, que veio em um momento crucial dentro anime e resultou em um guerreiro fantástico, contendo tanto características de Goku como de Vegeta. Embora não seja uma transformação exclusiva do príncipe dos Saiyajins, ela também é uma das mais legais.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Reze de Chainsaw Man ganha vida em cosplay incrível

Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto cresceu em uma escala assustadora de popularidade. O mangá será…

03/07/2022

5 crimes graves que Sasuke cometeu em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens favoritos em Naruto Shippuden, mas isso não apaga os…

03/07/2022

Arte de Dragon Ball dá a Cell um design demoníaco em estilo mítico

A forma final de Cell o tornava um dos piores inimigos que os Guerreiros Z…

03/07/2022

Veja um lindo cosplay de Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba fez o impossível quando estreou, batendo inúmeros recordes e até mesmo superando…

03/07/2022

One Punch Man mostra o mais poderoso soco de Saitama até o momento

O mangá de One Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou,…

03/07/2022

Quem é o vilão mais perigoso de Boruto: Naruto Next Generations?

O verdadeiro vilão do mangá de Boruto pode não ser quem você está pensando, e…

03/07/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.