Benedict Cumberbatch explica por que Doutor Estranho nunca foi um Vingador

Doutor Estranho é ou não é um Vingador? Ao ser questionado sobre o assunto, Benedict Cumberbatch respondeu formalmente em uma entrevista recente – e a questão não é tão simples.

Doutor Estranho não é um Vingador de acordo com Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch explica por que Doutor Estranho nunca foi um Vingador

Cumberbatch falou sobre seu personagem e seu relacionamento com os Vingadores em entrevista ao KCRW. Ele estabelece que Strange está “fora desse reino”, e suas batalhas em arenas místicas raramente cruzam os deveres mais diretos dos Vingadores. O primeiro filme do Doutor Estranho deu a entender que suas ameaças eram de um tipo para as quais os Vingadores não estavam preparados, assim, traçando uma distinção entre a equipe de heróis e o feiticeiro.

Existem alguns detalhes que reforçam o raciocínio de Cumberbatch. Além de Strange nunca ter ficado no complexo dos Vingadores ou Torre Stark, ele tem problemas urgentes com o multiverso, ao invés de reformar um grupo ao qual ele nunca pertenceu.

Então, apesar de ser uma parte central do MCU, Doutor Estranho não se considera um Vingador. No momento, o grupo está efetivamente dissolvido, com apenas Bruce Banner sendo um dos principais membros ativo.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.