Eternos define o próximo arco no MCU – e é maior do que Thanos

Os Eternos traz uma nova escala cósmica para o MCU, com os Celestiais operando em um nível nunca visto em filmes anteriores.

O conflito central dos Eternos é baseado na revelação de um Ovo Celestial no coração da Terra. Como em vários outros mundos do cosmos, os Celestiais transmitiram um de sua raça cósmica dentro do coração de um planeta – com o mundo eventualmente fornecendo vida suficiente para abastecer e despertar o Celestial.

Eternos define o próximo arco no MCU - e é maior do que Thanos

Os Eternos são secretamente projetados para ajudar a facilitar isso, com suas mentes apagadas após cada tentativa bem-sucedida. Apesar de Ikaris ter tentado garantir que o Celestial dentro da Terra fosse acordado, ele não teve sucesso, e Sersi interrompe a ascensão acessando a Uni-Mind.

No entanto, embora os Eternos tenham tido sucesso nesta tentativa de conter o Celestial, eles podem ter chamado um novo nível de destruição para a Terra. Não demora muito para que apareça o Celestial que os enviou nesta missão, Arishem, e ele agora quer descobrir o que faz a humanidade valer a pena sacrificar o nascimento de um novo Celestial.

Os Celestiais irão analisar as memórias dos Eternos para determinar se vale a pena permitir que a humanidade exista. Caso contrário, então o “julgamento” virá para o mundo. É uma ameaça imponente, considerando o quão poderosos os Celestiais são em escala cósmica. Mesmo comparados a alguém como Thanos depois que ele ganhou a Manopla do Infinito, os Celestiais são entidades cósmicas que existem em níveis de poder únicos.

Thanos causou sua guerra contra a Terra como um subproduto de sua busca, enquanto os Celestiais realizarão sua cruzada contra o planeta com uma missão de destruição muito clara.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.