Cinema

Todas as vezes que o Loki enganou a morte na Marvel

O Deus da Trapaça já enganou a morte diversas vezes na Marvel, e as coisas continuam assim na série Loki. No final do episódio 4 podemos ver que o Asgardiano aparentemente morre, logo em seguida podemos ver que ele aparece na sua cena pós-créditos sendo acordado por outros 4 variantes de Loki.

Na luta final do episódio 4, Loki comenta sobre quantas vezes já “morreu”, pedindo aos falsos Guardiões do Tempo que façam o pior com ele. Confira cada vez em que Loki escapou da morte dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Loki abandonado quando criança em Thor

Foto: Marvel

A primeira “morte” de Loki aconteceria quando ainda era uma criança. Ele foi abandonado quando bebê por seu pai biológico, e foi salvo e adotado por Odin e Frigga. Sua origem é de Gigantes de Gelo.

Quando Loki cai no abismo

Foto: Marvel

Em Thor, após a ponte do arco-íris em Asgard ser destruída, Loki cai no abismo. Depois de falar para seu pai que ele poderia ter conseguido ser um grande rei e destruído o mundo dos Gigantes de Gelo, Odin rejeita Loki e ele solta seu cajado, assim caindo no vazio do espaço, mas é claro, Loki não morre e encontra Thanos. Isso faz com que Os Vingadores aconteça.

Loki finge sua morte em Thor: O Mundo Das Trevas

Foto: Marvel

Em Thor: O Mundo das Trevas, Loki salva Thor, e nesse processo acaba sendo “morto”. Thor diz que contará a seu pai sobre o sacrifício de Loki, mas Loki afirma não ter feito isso por Odin. Eventualmente, em Ragnarok, todos descobrem que Loki está disfarçado de Odin, em uma encenação de uma peça de uma das façanhas de Loki, justamente aquela em que ele fingiu sua morte.

Thanos REALMENTE mata Loki mm Vingadores: Guerra Infinito

Foto: Marvel

Logo após Ragnarok, toda a população Asgardiana, Loki e os fugitivos de Sakaar são atacados por Thanos. Ao tentar um golpe contra Thanos, o Titã acaba estrangulando Loki, simplesmente o matando, e Thor olha sem poder fazer nada. No entanto, em Vingadores: Ultimato, Loki acaba roubando o Tesseract e escapa, dando início a série Loki.

Loki é Podado no Episódio 4, “O Evento Nexus”

Foto: Marvel

Por fim, logo após serem capturados pela AVT(Autoridade de Variância Temporal), Loki e Sylvie se encontram a frente dos Guardiões do Tempo esperando serem julgados. Em uma briga constante, Loki rapidamente tenta expressar sentimentos a Sylvie e acaba sendo atacado com um bastão da AVT, que automaticamente o desintegra.

Mas uma cena pós-créditos revela que Loki enganou a morte mais uma vez na Marvel. Ele acorda e a sua frente está outros 4 Variantes de Loki. Dentre eles, estão: Loki Clássico, Kid Loki, e Loki Crocodilo. Aparentemente os bastões da AVT não matam ninguém, apenas leva para outra dimensão para não ficarem no caminho deles. Isso comprova que Mobius está vivo.

Loki enganou a morte algumas vezes na Marvel, não é mesmo? Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Flashback de Attack on Titan levanta muitas questões sobre Eren Yeager

O flashback do último episódio de Attack on Titan levantou muitas dúvidas sobre o protagonista,…

27/01/2022

Por que Kishimoto resolveu não matar Gaara em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden encerrou há alguns anos, mas deixou para trás fãs repletos de dúvidas a…

27/01/2022

Teoria de Dragon Ball faz revelação chocante sobre os ancestrais do Freeza

Dragon Ball lida com Freeza há muitos anos, mas o vilão ainda segue por aí…

27/01/2022

Teoria explica que Homem-Formiga acidentalmente criou o Quarteto Fantástico no MCU

O Quarteto Fantástico está programado para chegar ao MCU em algum momento nos próximos anos,…

27/01/2022

Fã de Jujutsu Kaisen fez um belíssimo cosplay feminino de Gojo Satoru

Jujutsu Kaisen mal chegou e já deixou sua marca no mundo dos animes. Parte desse…

27/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay feminino do Rengoku e resultado é impressionante

Um novo cosplay feminino de Rengoku está chamando a atenção dos fãs de Demon Slayer…

27/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.