Eternos prova o quão fácil seria adicionar os X-Men ao MCU

A Marvel precisa trazer os  X-Men para o MCU em breve, e  Eternos  mostra como isso pode ser feito facilmente.

Sem detalhes concretos sobre quais são os planos dos X-Men da Marvel, existem inúmeras teorias sobre como os mutantes podem chegar. Uma das previsões mais populares é que a narrativa do multiverso da Fase 4 levará os X-Men ao MCU a partir de outra linha do tempo.

Eternos prova o quão fácil seria adicionar os X-Men ao MCU

A ideia dos X-Men e mutantes sempre fazendo parte do MCU pode ser inacreditável, mas Eternos mostra o quão fácil seria realizar isso. Afinal, o filme da Fase 4 de Chloé Zhao revelou que quase uma dúzia de Eternos vivem na Terra há 7.000 anos e ajudam a humanidade de várias maneiras. Embora isso tenha criado algumas perguntas sobre onde eles estiveram todo esse tempo, os  Eternos explicaram isso ao revelar que só podiam interferir nos problemas relacionados ao Deviantes.

O sucesso de incorporar os Eternos ao passado do MCU mostra que é plausível a Marvel tentar adotar uma abordagem semelhante com os X-Men, o que exigiria uma mesma estrutura de narrativa.

Mas isso  também mostra como pode ser melhor construir mutantes individualmente e em um ritmo mais lento, seja em filmes solo ou programas da Disney Plus, o que também pode ajudar a Marvel a estabelecer seu primeiro vilão mutante, seja Magneto ou Sr. Sinistro.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.