O Senhor das Estrelas ainda é um Celestial? James Gunn esclarece o status do herói no MCU

O escritor e diretor James Gunn revelou ao público o status celestial atual de Peter Quill após os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Agora que o filme Os Eternos está dando aos telespectadores uma visão mais profunda dos Celestiais, uma fã do MCU apontou que Quill, sendo meio Celestial, deveria ser o herói mais poderoso do universo. Mas Gunn rebateu dizendo que Quill “desistiu de tudo isso” no final do segundo filme dos Guardiões da Galáxia, dando a entender que ele agora é apenas um ser humano normal.

A herança meio alienígena de Quill certamente foi uma das maiores reviravoltas na trama revelada perto do final do primeiro  filme dos Guardiões, onde Quill descobriu que seu pai, Ego, era um poderoso Celestial. Mais tarde, os Guardiões se envolvem em uma batalha contra Ego, com Quill usando os poderes de seu pai contra ele, e finalmente conseguiu matar Ego, ao custo de perder quaisquer poderes divinos que Quill tivesse.

O Senhor das Estrelas ainda é um Celestial? James Gunn esclarece o status do herói no MCU

Gunn está atualmente trabalhando em  Guardiões da Galáxia Vol.  3, que deve começar a ser filmado em breve  e com lançamento previsto para 5 de maio de 2023.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.