Viúva Negra e Os Eternos têm o mesmo problema de fórmula no MCU

Compartilhar

Viúva Negra e Eternos foram ambos anunciados como alguns dos melhores filmes que o MCU teve, mas eles foram impedidos pelo mesmo problema.

A fórmula do MCU é um modelo que necessita de grandes cenas de ação, que estabelecem filmes futuros, e uma lealdade a toda a tradição de quadrinhos que tem sido anteriormente estabelecido.

Os Eternos brilha em explorar as complexidades de seus vários personagens e suas interações uns com os outros. Os personagens de Os Eternos são uma família dividida – um grupo de imortais que cresceram, de maneiras diferentes, desiludidos com o propósito maior que deveriam servir. Nesses momentos, transparece as incríveis habilidades de Chloé Zhao, mas isso vai contra a fórmula do MCU.

Esse foi um grande problema para a Viúva Negra do MCU também – um filme que mais se destacou na complicada dinâmica familiar em seu centro. Foi a escrita do personagem, as lutas internas de responsabilidade e legado, que conduziram a história, não a busca para derrotar um vilão global em uma fortaleza voadora.

Qual sua opinião sobre o assunto? Deixe nos comentários!

Confira também:

Modificado em 30/10/2021 12:28

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.