Anime

Shingeki no Kyojin compartilha design oficial da equipe do Levi

Compartilhar

A Divisão de Reconhecimento finalmente apareceu na quarta temporada de Shingeki no Kyojin. Os fãs estavam ansiosos para saber o que mudou na equipe de Levi Ackerman depois desses quatro anos entre as temporadas 3 e 4.

Depois da aparição destes personagens, a conta oficial do Twitter de Shingeki no Kyojin compartilhou todos os designs oficias da Divisão de Reconhecimento:

Depois que guerra foi declarada contra o povo de Paradis, o verdadeiro conflito entre Marley e Eldia começou. Eren, transformado em Titã de Ataque, comeu Willy Tybur, o que desencadeou a fúria do Titã Martelo de Guerra.

A incrível aparição de Mikasa Ackerman se mostrou crucial em um momento realmente importante. Levi também fez uma entrada triunfal ao salvar o Titã de Ataque das garras do Titã Mandíbula.

O que você achou do retorno da equipe do Levi? Em seguida, confira também nossos últimos posts:

O episódio 66 – Ataque – de Shingeki no Kyojin vai estar disponível no próximo domingo, dia 24 de janeiro. Lembrando que você pode acompanhar os episódios de forma gratuita pela Crunchyroll.

Modificado em 18/01/2021 14:35

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.