Anime

Dragon Ball Super confirma novos poderes divinos

Compartilhar

O mangá de Dragon Ball Super acabou de estrear o novo arco e nele descobrimos que a série vai se expandir para novas formas. Além disso, também foi revelado que o Instinto Superior não havia chegado ao ápice como vimos na saga anterior, na verdade, essa técnica possui muitos níveis e o de Goku é o mais baixo.

Nesse primeiro capítulo do novo arco, após a saga de Moro, Goku e Vegeta estão treinando no lar de Bills. Durante isso, Whis dá uma aula sobre o funcionamento do Instinto Superior.

Segundo ele, Goku está apenas no começo do Instinto Superior e existe um longo caminho para desenvolver esse poder. Whis também explica que Goku não podia simplesmente tentar copiar o seu estilo, mas sim que cada usuário deve ter seu próprio estilo de luta usando o Instinto Superior.

O novo poder divino

Enquanto Goku treina com Whis, Bills pergunta para Vegeta se ele também não iria tentar dominar o Instinto Superior, Vegeta responde que isso não se encaixa com ele, mas sim que tentaria buscar outra forma de superar Kakarotto.

Após isso, Bills responde: “… O Instinto Superior não é a única técnica dos deuses. É só uma especialidade dos anjos. Ou você achou que nós, Deuses da Destruição, iríamos tentar dominar algo que você tem que manter o coração calmo e tranquilo?”

Com base nisso, muito provavelmente Bills vai ensinar um novo poder para Vegeta e ele pode ser tão incrível como o Instinto Superior!

O que você espera de novo poder divino em Dragon Ball Super?

Modificado em 21/01/2021 16:33

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.