Desde que Dragon Ball Super teve início, a evolução das formas de Super Saiyajin tem sido destaque na série. O que começou com um ritual de Super Saiyajin Deus, evoluiu para o Super Saiyajin Blue e por fim abriu mais uma porta para algo que vai além.
Ao que tudo indica, o Instinto Superior é a forma final divina. Vimos ela pela primeira vez durante o Torneio do Poder mas rapidamente sumiu já que Goku não conseguia dominá-la.
No entanto, no mais recente capítulo do mangá de Dragon Ball Super (64), Goku finalmente dominou a famosa técnica dos deuses. Após o sacrifício de Meerus, o Saiyajin atingiu o equilíbrio entre separar emoções de batalha nos momentos mais intensos.
Isso se deve principalmente aos treinamento com o anjo, que o ensinou a canalizar uma explosão de poder e emoção para a serenidade calma que o Instinto Superior requer.
Como resultado, Goku foi tomado por um espiral de energia, enquanto os Guerreiros Z, Bills e Whis assistiam atentamente. Nesse momento, de acordo com Whis, eles estavam prestes a presenciar o “Instinto Superior Aperfeiçoado”.
Basicamente o arco explicou que o Instinto Superior possui dois estágios principais. Confira:
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…