Anime

Esta é a prova que o Cell seria o mais forte de Dragon Ball se ele tivesse vivo

Dragon Ball trouxe muitos vilões de volta à série, o que inclui Cell, embora não tenha sido a versão que os fãs conheceram.  No entanto, a série fez certo e não trazer Cell, pois ele é o vilão com o maior potencial e seria o personagem mais forte do anime se tivesse vivo.

Cell tem potencial Saiyajin e da raça do Freeza

Foto: Toei Animation

Cell possui código genético do Goku e Vegeta, por isso ele  pode se tornar Super Saiyajin e também mostrou que podia sofrer Zenkai, já que ele voltou mais forte após explodir. Há chances reais de Cell se tornar Super Saiyajin 3 e até mesmo alcançar as formas divinas, passando por um crescimento  assustador.

Juntamente com o DNA Saiyajin, Cell também tem DNA da raça de Freeza. Assim,  Cell tem a durabilidade do Freeza e é capaz de sobreviver pelo espaço. Isso também significa que ele pode atingir a transformação Dourada e até além disso. Freeza treinou apenas alguns meses e alcançou um nível do Super Saiyajin Blue. Com 10 anos de treinamento, ele superou o Instinto Superior e Instinto Insuperável ao mesmo tempo. Cell teria a mesma capacidade evolutiva, mas a diferença é que seria mais potencializada, já que a força dos Saiyajins correria em suas veias.

Ele também tem potencial Namekuseijin

Foto: Toei Animation

Cell também tem potencial para criar suas próprias Esferas do Dragão, se regenerar e atingir outras habilidades da sua genética Namekuseijin.  Como Cell teria o Zenkai dos Saiyajins, ele poderia se colocar em várias situações de vida e morte, e depois abusar das habilidades de cura dos Namekuseijins, e isso certamente seria uma combinação letal.

Como resultado, toda essa mistura de DNA tornaria Cell, sem dúvida, o personagem mais forte de toda franquia Dragon Ball, de tal modo que os próprio anjos poderiam empalidecer em comparação.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.