Anime

Kyojuro Rengoku realmente morre no final de Demon Slayer?

Compartilhar

Afinal, o Hashira das Chamas, Kyojuro Rengoku, morre no final de Demon Slayer? No final da primeira temporada de Demon Slayer, vemos Tanjiro, Inosuke e Zenitsu concluírem sua reabilitação na Mansão Borboleta. Após isso, todos eles, juntos com a Nezuko, são enviados para uma missão em um Trem de Mugen. Lá, mais de 40 passageiros haviam sumido de repente.

Portanto, os três deveriam investigar esses desaparecimentos enquanto, ao mesmo tempo, devem fornecer assistência para o Hashira das Chamas, Kyojuro Rengoku. Quanto a Tanjiro, durante a missão, ele deve identificar o poder único que tem dentro de si. E para isso, ele busca o conselho de Rengoku.

O Hashira das chamas teve um desenvolvimento interessante e curto ao longo do filme, da mesma forma, sua aparição. Por isso, uma pergunta em comum tem sido feita: Kyojuro Rengoku realmente morre?

O Hashira das Chamas Kyojuro Rengoku morre no final de Demon Slayer?

A reposta é sim. O Hashira das Chamas realmente morre em Demon Slayer – Mugen Train: O Filme. Rengoku demonstrou ser uma pessoa bem simpática em relação aos seus deveres e isso certamente contribuiu para o fato de ele ter se tornado um dos favoritos dos fãs tão rapidamente.

Vale lembrar também que, infelizmente, o Hashira das Chamas, além de já ser um Espadachim absurdo, nunca teve a oportunidade de explorar seus limites.

As palavras finais de Kyojuro Rengoku

Após Akaza fugir do campo de batalha, Tanjiro fica gritando o quão covarde o demônio era. Nesse meio tempo, enquanto Rengoku estava respirando fundo, ele pede a Tanjiro para ir até ele. Rengoku sugere, então, que Tanjiro vá para sua residência familiar, onde ele poderá encontrar algumas informações sobre o “Hinokami Kagura”. 

O pai de Rengoku tinha alguns livros escritos por uma ex- Hashira das Chamas. Essa informação coloca Tanjiro em um novo caminho, onde ele vai buscar novas informações sobre suas técnicas relacionadas ao fogo. Dessa forma, Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba configura a segunda temporada da série.

Confira também:

Modificado em 21/05/2021 09:55

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.