Anime

Shingeki no Kyojin revela um novo lado assustador de Eren

Compartilhar

A infância dolorosa de Eren certamente contribuiu muito para o que ele viria a se tornar, mas a sua mudança na quarta temporada parece mais intensa do que se esperava.

O episódio mais recente, “Titã Martelo de Guerra”, mostrou um pouco do novo lado assustador de Eren Yeager após esses quatro anos!

Depois de matar Willy Tybur, que discursava para líderes e diplomatas de Marley, a verdadeira guerra começou e acabou levando muitas vidas inocentes. Nem mesmo Mikasa, da Unidade de Reconhecimento, conseguiu entender esse novo lado do protagonista.

Eren se tornou frio e até o momento não demonstrou nenhuma emoção. Pelo contrário, o seu desejo em matar o Titã Martelo de Guerra provou ser maior do que seus princípios e moral. Além disso, ele agiu sozinho, como mostrado por Mikasa.

De fato, nessa cena chocante do novo episódio de Shingeki no Kyojin, Eren pegou a maioria dos seus fãs de surpresa. Embora não fosse sua verdadeira intenção, idosos e crianças perderam a vida de forma cruel.

O que você acha do novo lado assustador de Eren? Confira também:

Modificado em 19/01/2021 19:52

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.