Além de ser vilas independentes, cada país do universo de Naruto possui um Kage que o administra. Em Iwagakure, Onoki cumpria o papel de um Tsuchikage, sendo um velho ranzinza que reclamava bastante de suas dores nas costas, mas um oponente perigoso no campo de batalha.
Com seu Estilo Poeira, através de um geométrico, Onoki consegue reduzir a pó tudo o que dentro da estrutura. No entanto, mesmo sendo um herói passado, a história de Onoki é repleta de desgraças e tragédias que se complicaram ainda mais em Boruto. Confira!
Antes da era de Naruto chegar, Onoki era aquele tipo de líder que não confiava nas demais nações. No começo, ele até lutou com Madara e havia percebido que os métodos de julgamentos de Konohagakure com seus rivais não eram nada certos. Nem com a idade ele abaixava a guarda para as demais nações, tanto que em tempos antigos ele até chegou a contratar a Akatsuki para realizar alguns serviços, mas não sabia que eles eram peças no plano obscuro de Madara.
No entanto, após Madara e Obito rebelar-se contra o mundo, não restou opções para Onoki a não ser largar as diferenças e ajudar as nações. Mesmo que seja um velho bastante chato e imprudente, ele defendeu como pôde os meteoros de Madara. Embora tenha ficado bastante ferido, ele ainda salvou todos os Kages da morte certa com seu Jinton.
Por fim, mesmo com o encerramento da guerra, o início de toda praga estava começando para Onoki. Após o arco da Quarta Guerra, Onoki ainda perdeu seu neto, Kozuchi, para mini-conflitos. Isso fez com que ele desencadeasse um ódio tão grande a ponto de criar um exército fora do conhecimento da União Shinobi.
Ele achava que humanos eram muito fragéis, por isso começou a desenvolver soldados artificiais. Entretanto, sua neta, Kurotsuchi, não aprovou a ideia, o que levou o velho a criar tudo por conta própria. Com uma abordagem malévola de Victor, o doutor sugeriu os Zetsus que tinham o DNA de Hashirama para ajudá-lo. A partir disso, o antigo herói Onoki já havia se perdido no caos, se contradizendo com suas ações passadas.
Onoki lamentou toda situação quando seu soldados – liderados por Ku – se voltaram contra sua aldeia. Ku foi criado a partir de um clone parcial de Onoki. Sua função era ajudar seu mestre a substituir a humanidade pelos sintéticos, mas acabou se rebelando.
O ex-tsuchikage comenta com Boruto que estava tentando proteger o mundo, com intuito de evitar mais mortes e caos. Contudo, Boruto refuta dizendo que esses seres também têm alma, logo não merecem um tratamento inferior. Infelizmente Onoki colheu o que plantou. O velho pensava que a paz trazia o enfraquecimento, mas ver a ideologia de Boruto, ele mudou sua opinião. Por fim, como um ato heróico, Onoki salva Boruto e seu time em sua luta contra Ku. Liberação de Poeira foi o tema principal das habilidades, e mesmo velho e cheio de dores, Onoki saiu na vitória, transformando seu rival em pó com um último raio de luz.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…