Anime

5 personagens que deveriam ter morrido em Naruto

Compartilhar

Muitos personagens foram protegidos até demais durante Naruto Shippuden. Em alguns casos, a morte havia batido na porta mas acabou sendo mandada embora! Confira abaixo cinco personagens que deveriam ter morrido em Naruto:

Guy

Durante um momento, Guy foi o único homem capaz de enfrentar Madara Uchiha. Para isso, ele teve que abrir todos os seus portões internos de chakra. O último portão era o “portão da vida”, que literalmente consumiu a vida do Guy. Mesmo assim, ele conseguiu ser salvo pelo Naruto.

Nesse caso a morte estava clara para Guy, mas não aconteceu. Enquanto isso, outros personagens que jamais acharíamos que morreriam, morreram! Esse é o caso do Neji, por exemplo.

Kakashi Hatake

Durante o ataque de Pain, Kakashi acabou sendo derrotado e realmente morreu. A sua morte facilmente é uma das mais tristes de toda a série, mas, felizmente, foram lágrimas derramadas à toa.

Depois que Naruto faz Nagato entender que ele estava errado, todas as vidas perdidas foram revividas, o que inclui a vida do Kakashi.

Orochimaru

Orochimaru desafiou a morte tantas vezes que é difícil acreditar que ele terminou a série estando vivo. Tecnicamente, ele morreu mas voltou a vida graças a um selo em Anko. Todo mundo sabe que Orochimaru só voltou a vida para trazer os Hokages de Konoha de volta!

Onoki

Onoki fez uma sacrifício digno de um herói, durante a quarta guerra, e deveria ter morrido ali mesmo. Ele conseguiu segurar um dos meteoros lançados pelo lendário Madara Uchiha.

Em vez disso, a sua morte aconteceu em Boruto: Naruto Next Generations.

Os anciões

Danzo levou toda a culpa do extermínio do clã Uchiha mas ele não era o único culpado. Sasuke jurou acabar com ele e seus amigos, mas no fim, os anciões seguiram com vida. Na verdade, eles deveriam ter sido os primeiros a morrer, enquanto Danzo seria o boss final, principalmente porque Danzo estava bem mais protegido.

Concorda que esses personagens deveriam ter morrido em Naruto? Confira também:

Modificado em 19/01/2021 15:47

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.