Anime

Entenda o verdadeiro motivo de Sasuke ter deixado Sakura sozinha em Boruto

Compartilhar

Depois de uma longa jornada de quinhentos (500) episódios com os mais diversos desafios, a segunda fase de Naruto, Shippuden, chegou ao fim. Após a vitória da Aliança Shinobi na Quarta Guerra Mundial Ninja, Naruto Uzumaki se casou, e todos passaram a viver felizes em Boruto.

Mas afinal, se tudo tava resolvido, por que Sasuke Uchiha se manteve distante da Vila por tantos anos?

Esse é um pequeno detalhe que passa despercebido pela maioria dos fãs. É revelado em Naruto Shinden que o principal motivo disso é o fato de o personagem possuir olhos absurdamente poderosos que seriam desejados por vilões, e isso traria problemas para a vila.

Se ele permanecesse na aldeia com o valioso Rinnegan, o mundo iria constantemente desafiá-lo e isso certamente poderia envolver inocentes. No fim das contas isso nem faz tanto sentido já que Sasuke Uchiha é um dos ninjas mais poderosos da atualidade.

Além disso, há uma outra grande desgraça eminente no mundo ninja que Sasuke pode perceber com seu Rinnegan: os Otsutuski. Ele considera a sua busca uma redenção por todos os crimes e danos causados à vila e que isso compensaria.

Resumindo, o trabalho de Sasuke é importante, ele precisa continuar sua busca até que a ameaça dos Otsutsuki chegue ao fim. E que compense todos os crimes cometidos pelo personagem. Além de manter o mal distante da vila.

Em seguida confira também:

Modificado em 17/08/2020 10:30

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.