Anime

Por que Sukuna está tão interessado em Fushiguro?

Compartilhar

Por qual motivo o demônio Sukuna está tão interessado em Fushiguro, afinal? Nós vamos explicar abaixo!

Jujutsu Kaisen vem conquistando a comunidade dos animes e superando até mesmo clássicos como Boruto: Naruto Next Generations e My Hero Academia. Tudo isso graças ao enredo único e o sistema de poderes inéditos, além de também, claro, personagens muito cativantes.

A história vem sendo muito bem desenvolvida nesses primeiros episódios, principalmente quando se fala nas técnicas amaldiçoadas que são um ponto importante para o enredo. Mas afinal, por que o demônio Sukuna está tão interessado em Megumi Fushiguro?

Esse interesse começou no Arco Ventre Amaldiçoado, durante a luta em que Itadori acabou “morrendo”. Naquele momento, quando Sukuna tomou o corpo de Yuji, Fushiguro se preparou para ativar algo e isso despertou um certo interesse em Sukuna.

Quando Itadori consumiu um dos dedos de Sukuna, o demônio ficou feliz, entretanto, o controle de Yuji demonstrou ser grande demais e Sukuna acabou ficando preso no corpo do garoto. O seu desejo em Fushiguro é motivado exatamente por conta disso.

Para se libertar disso e ter um corpo próprio, Sukuna está interessado em Fushiguro Megumi pois ele tem acesso a Técnica das Dez Sombras do Clã Zenin, que é capaz de manifestar 10 Shikigami.

O que é um Shikigami

Os Shikigami são os espíritos amaldiçoados que os feiticeiros usam para apoiá-los nas batalhas.

No caso dessa técnica de Fushiguro, quando um destes 10 Shikigami é destruído, a sua energia é herdada para os outros Shikigami, assim, eles se tornam mais fortes. Ou seja, o último Shikigami de pé seria o mais poderoso e é por conta disso que Sukuna anseia tanto essa habilidade para ter um novo corpo.

Mas vale lembrar que isso só seria possível se Fushiguro aprimorar suas habilidades. Depois disso, Sukuna só irá precisar firmar um contrato com Megumi, para tornar-se o seu Shikigami. Feito isso, Sukuna só iria precisar destruir os outros Shikigami e herdar o poder deles.

Confira também:

Modificado em 28/01/2021 10:57

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.