Anime

Star and Stripe – Conheça tudo sobre a personagem de My Hero Academia

A sexta temporada de My Hero Academia chegou ao fim revelando a personagem Star and Stripe, e hoje vamos falar sobre quem é ela e quais seus poderes e individualidade.

No final do final da sexta temporada de My Hero Academia, uma nova heroína é apresentada como Star and Stripe, indo ajudar All Might. Ela é muito confiante por si só e incrivelmente promissora, por isso sua força será um grande trunfo na luta contra Shigaraki. No entanto, enquanto os fãs esperam pela sétima temporada do anime, algumas perguntas atormentam suas mentes: quem exatamente é essa nova heroína e qual é a individualidade dela?

Quem é Start and Stripe

Star and Stripe - Conheça tudo sobre a personagem de My Hero Academia
(Foto: Bones)

Star and Stripe é o nome de heroína de Cathleen Bat,  um personagem coadjuvante. Ela é a heroína de maior classificação nos Estados Unidos e a mulher mais poderosa do mundo. Quando criança, ela foi inspirada a seguir os passos de All Might depois que ele salvou sua vida.

Mais tarde, All Might se tornou o herói de maior classificação no Japão e o “Símbolo da Paz” para o mundo. Tendo sido inspirada por seu salvador, Cathleen Bat se tornou uma heroína profissional e sua aparência é inspirada na de All Might. Star and Stripe ganhou uma reputação por sua individualidade incrivelmente poderosa e proeza de combate.

Quais os poderes e individualidade de Star and Stripe

(Foto: Bones)

Nascida nos Estados Unidos da América, Star and Stripe tem uma individualidade poderosa chamada “Nova Ordem“, que permite que ela altere a realidade tocando o sujeito e dizendo seu nome antes de declarar uma regra, fazendo com que mude suas propriedades.

Por exemplo, Star and Stripe tentou impedir que Tomura Shigaraki se movesse, caso contrário seu coração pararia, mas a individualidade falhou devido a ele estar possuído pelo All For One. Depois de ver o quão forte é esse poder,, All For One desejava adquiri-lo para subjugar o Japão com mais facilidade. No entanto, a Individualidade Nova Ordem  tem limitações, já que ela só pode declarar no máximo duas regras por vez e se a identidade do sujeito for incerta, o poder não funcionará.

Além disso, ela tem uma imensa força, pois ela usou uma de suas regras para dar efeitos de força a si mesma o tempo todo.

O que acontece com a Star and Stripe

(Foto: Shueisha)

Como visto no final da sexta temporada, Star and Stripe adquiriu uma frota de caças e viajou para o Japão. Quando eles estavam a cinquenta quilômetros da costa do Japão, a frota foi interceptada por Tomura Shigaraki. O vilão atacou o comboio com uma enorme onda de choque, fazendo os aviões quebrarem a formação.

Tomura então salta em Star and Stripe, mas ele tomou um soco sobre-humano dela, e Star então tentou usar a Nova Ordem para parar o coração de Shigaraki, mas não surtiu efeito devido a ele estar possuído por All For One. Em seguida, Star preparou o ataque “State-of-the-Art Hypersonic Intercontinental Cruise Punch” para pulverizar Tomura, mas ele cavou no chão com Decay no último segundo. Ela sobrevive devido a colocar uma regra em si mesma para impedir a decadência, mas All For One conseguiu tomar a Nova Ordem. Infelizmente, Star and Stripe morre após Tomura usar o Decay para desintegrá-la.

Confira também:

My Hero Academia está disponível na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.