Animes

5 piores decisões tomadas por Gon Freecss em Hunter x Hunter

Embora seja o protagonista de Hunter x Hunter, Gon Freecss não é perfeito, logo está predestinado a cometer erros uma vez ou outra. No entanto, isso não o faz ser fraco ou pior que os outros, apenas revela o lado humano que existe em seu interior.

Ser um Caçador no mundo de Hunter x Hunter tem altos e baixos. Às vezes, decisões têm que ser tomadas para dar continuidade à trajetória da história e, na maior parte dos casos, elas não são tão benéficas para quem decidiu, tampouco para o recebedor.

Desligar a fita que Ging deixou para ele

Ging deixou uma fita para seu filho que só poderia ser reproduzida com Nen, e quando Gon aprendeu a utilizar a energia, ele a ativou. No começo, Ging deixou pistas de como encontrá-lo, como também compartilhou a identidade da mãe biológica de Gon. No entanto, antes de ver a fita por completo, Gon a desliga e diz que sua única mãe é a Mito.

Entendemos que Gon considera a Mito sua mãe, mas se ele gasta seu tempo correndo atrás de um pai que o abandonou, nada mais justo que saber quem é sua mãe verdadeira.

Quando não se importou com as mãos de Killua

Durante o jogo de queimada contra o Razor, Killua segurava a bola com suas mãos e Gon carregava muita energia em seus punhos para lançá-la. Isso, inevitavelmente, acabava machucando Killua, visto que a potência colocada por Gon em suas mãos foi comparada ao lançamento de uma “bola de canhão”. Entretanto, mesmo sabendo que Killua estava machucado, Gon continuou com o plano.

Devolver o broche de volta para o Hisoka

No arco do Exame Hunter, Hisoka deu seu broche ao Gon e disse que a única forma de obtê-lo de volta seria se recebesse um golpe na cara do garoto. Gon conseguiu devolver o broche do mágico, mas será que isso valeu a pena? Essa luta foi impressionante, mas Gon quase morreu por causa de um orgulho bobo.

Não desistir da luta contra Hanzo

Na época, Gon já era um garoto forte e veloz, mas ainda assim não estava preparado para enfrentar Hanzo, que treinou seu corpo durante sua vida inteira. A luta foi interessante no começo, mas chegou um ponto onde Gon estava pronto para sacrificar-se por nada. Hanzo, embora soubesse que Gon era mais fraco que ele, continuou a lutar contra o garoto e o torturou severamente. No entanto, não o culpamos, pois Gon poderia ter desistido e acabado com seu sofrimento logo no início.

Quando deixou a fúria o consumir

Essa cena está enraizada na mente dos fãs. Quando Gon percebeu que Pitou a incapacidade de ressuscitar Kite, ele ficou enfurecido e trouxe à tona uma transformação incrível. Gon concluiu sua vingança e matou Pitou, porém isso quase custou sua vida. Agora imagine se Killua não tivesse Nanika para realizar seu pedido, o que aconteceria com Gon Freecss em Hunter x Hunter? Bem, nós não sabemos.

Leia também:

 

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Flashback de Attack on Titan levanta muitas questões sobre Eren Yeager

O flashback do último episódio de Attack on Titan levantou muitas dúvidas sobre o protagonista,…

27/01/2022

Por que Kishimoto resolveu não matar Gaara em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden encerrou há alguns anos, mas deixou para trás fãs repletos de dúvidas a…

27/01/2022

Teoria de Dragon Ball faz revelação chocante sobre os ancestrais do Freeza

Dragon Ball lida com Freeza há muitos anos, mas o vilão ainda segue por aí…

27/01/2022

Teoria explica que Homem-Formiga acidentalmente criou o Quarteto Fantástico no MCU

O Quarteto Fantástico está programado para chegar ao MCU em algum momento nos próximos anos,…

27/01/2022

Fã de Jujutsu Kaisen fez um belíssimo cosplay feminino de Gojo Satoru

Jujutsu Kaisen mal chegou e já deixou sua marca no mundo dos animes. Parte desse…

27/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay feminino do Rengoku e resultado é impressionante

Um novo cosplay feminino de Rengoku está chamando a atenção dos fãs de Demon Slayer…

27/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.