Anime

Arte incrível combina o Super Saiyajin Deus com o Majin Vegeta de Dragon Ball Z

Compartilhar

Vegeta teve muitos momentos marcantes em Dragon Ball, mas nenhum foi tão incrível quanto a redenção do Saiyajin. No final de Dragon Ball Z, insatisfeito com sua vida, Vegeta deixou-se levar pela lábia de Babidi e tornou-se o infame Majin Vegeta. 

Majin Vegeta pode não ter sido o principal vilão do arco, mas ele causou problemas consideráveis à história, já que matou centenas de pessoas inocentes e foi um atraso para Goku e os outros.

Embora o Majin Vegeta tenha sido um peso, ele marcou a história de Dragon Ball quando se autodestruiu na tentativa de eliminar Majin Boo de uma vez por todas. 

Claro, infelizmente o plano falhou, mas a intenção foi muito nobre. Então, pensando em homenagear um dos vilões mais marcantes de Dragon Ball Z, um artista decidiu compartilhar em seu Instagram uma imagem combinando o Majin Vegeta ao Vegeta Super Saiyajin Deus.

A transformação Super Saiyajin Deus foi alcançada por Vegeta no anime de Dragon Ball Super. Trata-se de uma versão divina das antigas formas do Saiyajin, então foi muito bem aclamada pela comunidade quando tornou-se parte da história. 

Agora, graças a arte criada por gwartdesigns, conseguimos testemunhar uma combinação perfeita entre o Majin Vegeta, de Dragon Ball Z, e o Vegeta Super Saiyajin God, de Dragon Ball Super. 

Ambas as transformações causaram um grande impacto na franquia Dragon Ball quando vieram à tona. Embora seja bem improvável que o Majin Vegeta retorne algum dia, é muito interessante ver que alguns artistas ainda se importam em relembrar uma das transformações mais marcantes que Vegeta já teve na história de Dragon Ball. 

Confira também:

O filme mais recente de Dragon Ball  vai estrear no dia 18 de agosto nos cinemas brasileiros. Os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Modificado em 10/07/2022 08:16

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz