Categorias Animes

5 curiosidades estranhas sobre Broly em Dragon Ball Super

As formas de Super Saiyajin, em Dragon Ball Super, concedem níveis incríveis a uma raça guerreira de alienígenas e geralmente são todas iguais. Mas existe um nível único que apenas Broly em Dragon Ball Super possui.

Esse guerreiro é conhecido como lendário Super Saiyajin, não à toa. A sua forma é diferente dos demais, seja em poder, aparência e até em suas cores. Hoje traremos alguns fatos estranhos sobre esse lendário personagem!

5 – A raiva de Broly

Broly muito provavelmente sofre de algum problema relacionado a transtorno de estresse, e essa raiva o leva as alturas. Sabemos que o ódio sempre foi um dos fatores a desencadear o Super Saiyajin, estando diretamente relacionado à isso.

No caso de Broly, se ele realmente sofre de algum transtorno assim, eis então a razão pela qual ele é tão poderoso. Considerando que a raiva é uma amiga dos Saiyajins, um transtorno relacionado pode ter acabado desencadeando algo novo em Broly, o que resultou nesse “lendário Super Saiyajin”.

4 – O fator de cura

Em comparação com outros Saiyajins, Broly também tem um fator muito mais elevado. Podemos ver isso pela primeira vez quando o personagem foi apunhalado quando ainda era um bebê e deixado para morrer. No entanto, além de sobreviver ao dano, ele ainda protege seu pai.

Tal habilidade explica a razão pela qual ele conseguiu retornar em outros filmes mesmo depois de ser totalmente destruído por Goku.

3 – Super Saiyajin lendário é mais que um título

O enorme poder de Broly em Dragon Ball Super o permitiu superar até mesmo as formas mais poderosas de Goku. A sua primeira transformação tem cabelo roxo e mais tarde ao superar esse nível, o seu cabelo fica verde. O seu tamanho também deve chegar perto dos três metros, o que mostra que realmente essa se trata de uma forma lendária.

2 – Seu pai usa acessórios para controlar Broly

O fato do pai de Broly ter desenvolvido acessórios para conter o seu filho acaba mostrando que ele realmente tem problemas exclusivamente relacionados ao estresse, acima de qualquer outra coisa.

1 – O movimento de assinatura

Enquanto Goku tem o Kamehameha, e Vegeta tem o Final Flash, o movimento característico de Broly é o Erase Cannon (Canhão destrutivo), uma técnica que faz jus ao personagem.

Sabia dessas sobre Broly em Dragon Ball Super? Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.