Anime

Criador de Attack on Titan se desculpa pelo final da série

Compartilhar

O criador de Attack on Titan, Hajime Isayama, fez uma aparição nos Estados Unidos no painel no Anime NYC, onde pediu desculpas pelo final da sua série e aparentemente chorou.

No painel no Anime NYC, em 19 de novembro, Isayama respondeu perguntas sobre Attack on Titan. Em uma das perguntas, um fã perguntou: “Você sabia como queria terminar Attack on Titan desde o início?” e Isayama respondeu que ainda tinha dúvidas sobre o final da série e ainda estava lutando sobre aquilo e pediu desculpas.

Felizmente, os fãs receberam a demonstração de vulnerabilidade de Isayama com uma enorme onda de apoio, batendo palmas e gritando que o amavam, o que teria levado Isayama às lágrimas.

O criador de Attack on Titan então agradeceu aos fãs pelo apoio ao final e disse: “Carregando sentimentos pesados, fiquei para baixo por um longo tempo até ontem, quando conheci os fãs durante a assinatura. Os fãs me disseram que o final foi ótimo e que adoraram o final, e isso me deixou feliz, e vir para Nova York foi uma grande experiência para mim.”

Muitos fãs não gostaram do final de Attack on Titan

Muitos fãs de Attack on Titan ficaram frustrados com a forma como aparentemente o final da série contradizia a caracterização do protagonista Eren Yeager e negava o desenvolvimento dos outros personagens. Outros criticaram o final devido a buracos na trama.

Confira também:

Attack on Titan é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O anime está disponível na Crunchyroll.

Modificado em 21/11/2022 13:05

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.