Categorias Animes

A próxima dupla de Saiyajins em Dragon Ball Super não é Goten e Trunks

A primeira dupla de Saiyajins que conhecemos em Dragon Ball era formada por Nappa e Vegeta, que sempre trabalharam juntos. Após isso veio Goten e Trunks mas ambos falharam como dupla, seja por serem imaturos demais ou simplesmente pelo seu mal desenvolvimento.

Isso nos leva a uma outra eventual dupla que certamente poderá formar uma relação interessante: Pan e Bra, as filhas de Gohan e Vegeta, respectivamente.

Dragon Ball GT trouxe uma dinâmica interessante para Pan, mas o futuro de Dragon Ball Super pode acabar remodelando isso e tornando as coisas mais interessantes ainda.

Pan sempre gostou de lutas e é aventureira, sendo confiante e independente também. Bra, em contrapartida, é mais do tipo de fazer compras e sua feminilidade é bastante expressiva.

Embora ela seja filha do Vegeta, lutar parece que não é algo que ela gostaria tanto assim. Por essa razão, Pan seria uma lutadora melhor e essas diferentes personalidades seria o cenário ideal para ambas compartilharem seus modos de enxergarem as cosias e crescerem juntas.

Se imaginarmos um futuro cenário onde elas precisam reunir as esferas dos dragão, seria uma forma de resgatar as velhas memórias de Dragon Ball Clássico mas de um jeito totalmente diferente. Nessa altura, Pan já poderia ter atingido o Super Saiyajin e serviria como guarda costas para Bra. É uma troca interessante que pode seguir diversos caminhos.

Além disso, vale lembrar também que Dragon Ball Super pode reescrever totalmente a história das duas, trazendo algo inédito e talvez até as tornando protagonistas. No entanto, só o tempo dirá.

Será mesmo que elas serão protagonistas no futuro? Confira também nossos outros posts aqui no site:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.