Animes

Dragon Ball Super: Os 10 momentos mais emocionantes do anime

A chegada de Dragon Ball Super dividiu opiniões, enquanto a grande maioria amou o retorno do anime, parte da velha geração não se agradou tanto assim. No entanto, é inegável o sucesso estrondoso que a sequência fez após mais de 30 anos desde o lançamento do anime. Ao longo dos anos de exibição, Dragon Ball Super trouxe incontáveis momentos emocionantes, sendo todos eles dignos de reunir multidões em praças publicas apenas para acompanhar os novos episódios.

Dito isso, confira abaixo os 10 melhores momentos:

10 – O reencontro de Piccolo e o Android 17

Caso você não seja um fã de longa data, talvez provavelmente, você não saiba que Piccolo e o Android 17 estrelaram um dos combates mais épicos da franquia. Por conta disso, os fãs estavam ansiosos para saber como seria esse reencontro após tantos anos.

Quando Goku recrutou os dois, eles fizeram questão de dar um aperto de mãos, esquecendo a antiga rivalidade que existia e mostrando o respeito um ao outro.

9 – Vegeta segurando o Goku que caiu do espaço

Durante o primeiro grande arco de Dragon Ball Super, em determinado momento após a luta contra Bills, Goku cai desmaiado do espaço após ter gastado todas suas energias. No entanto, antes que ele batesse no chão, Vegeta estava lá para amortecer a queda do seu rival. Como você pode ver acima, embora a animação não fosse das melhores, a cena é fantástica!

8 – O reencontro de Freeza e Goku

Durante o arco do Torneio do Poder, Goku decidiu recrutar seu grande rival, o Imperador do Mal, Freeza. De início, ele recusa o pedido mas ambos decidem tudo em uma luta.

Neste reencontro, a animação contribuiu bastante, revivendo a grande e velha rivalidade entre Goku e Freeza.

7 – O sacrifício de 17

Na reta final do Torneio do Poder, Jiren teve que enfrenta quatro guerreiros restantes do sétimo universo: Freeza, Goku, Android 17 e Vegeta. Devido a exaustão dos seus companheiros, o número 17 decidiu entregar sua vida em um sacrifício.

Suas últimas palavras foram: “… Sacrificar pelos outros também é muito humano”.

6 – Homenagem ao Mestre Kame

Mestre Kame foi um lutador crucial durante o Torneio do Poder. O uso da sua técnica Mafuba foi essencial para eliminar alguns oponentes poderosos mas o preço a se pagar era caro. Além disso, em um último ataque, Kame reuniu todas suas forças em um Kamehameha para eliminar Ganos. Devido ao uso destas técnicas, seu coração parou.

Naquele momento, a morte de Kame parecia óbvia, o que tornou essa cena em uma das mais emocionantes.

5 – Goku Black mata Chichi e Goten

De todos os vilões que apareceram em Dragon Ball, Zamasu é um dos mais complexos e loucos. Em sua busca por exterminar toda a humanidade, ele cometeu várias atrocidades, sem se importar com as consequências.

Dentre elas, uma das mais tristes, sem dúvida, é quando, ao roubar o corpo de Goku, ele mata Chichi e Goten de uma maneira brutal.

4 – Goku usando o Kaioken junto com o Super Saiyajin Blue

Na final do Torneio entre Universos 6 e 7, Goku enfrentou Hitto, um assassino lendário. Por conta das habilidades especiais do adversário, Goku se viu obrigado a usar uma técnica que estava guardado para Bills: O Super Saiyajin Blue combinado com o Kaioken.

A força descomunal que Goku atingiu o permitiu quebrar o Salto no Tempo de Hitto, desse modo, adiantando seus movimentos em muitos passos. Além disso, o combate também conta com a música de abertura “Chouzetsu Dynamic”, tornando as coisas melhores ainda.

3 – A volta do Android 17 e Freeza

O penúltimo episódio de Dragon Ball Super traz um dos momentos mais aplaudidos de toda a franquia. Quando Jiren se preparava para derrotar Goku, Android 17 reaparece, sendo que todos acreditavam que ele havia morrido. Freeza, por sua vez, também estava sumido nos escombros e finalmente retorna para ajudar Goku.

O episódio reuniu milhares de pessoas em praças e lugares públicos, onde foram instalados equipamentos para a transmissão ao vivo.

2 – Goku Black aparece diante Trunks

A nova saga de Trunks em Dragon Ball Super mostrou que seu futuro estava ainda mais destruído do que da primeira vez. Novamente, uma ameaça havia aparecido mas ela era mais mortal do que todas as outras.

O vilão desconhecido e misterioso, na verdade, era alguém conhecido: o próprio Goku. A versão maligna do personagem pegou todos de surpresa, causando espanto nas pessoas. Para complementar, ele disse: “Este é o momento em que você deixará de existir“.

1 – Goku atinge o Instinto Superior pela primeira vez

Um dos momentos mais emocionantes de Dragon Ball Super, que mais agitou os fãs , com toda a certeza, é o dia em que Goku atinge o Instinto Superior.

Após ser atingido por sua própria Genki Dama, chega-se a conclusão de que o Saiyajin acabou dizimado; além disso, a ausência do seu ki teria confirmado essa teoria. Contudo, ao fundo, pode se ouvir uma explosão de energia enquanto uma aura prateada toma conta de Goku, ao sair dos escombros.

A qualidade desta luta é fantástica, a trilha sonora e animação certamente a tornam em um dos momentos mais insuperáveis de toda a franquia.

Leia também!

Compartilhar

Posts recentes

Naruto rejeitou uma aliada poderosa em capítulo mais recente de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations herdou um grande problema de Naruto: mulheres poderosas ficam em segundo…

30/11/2021

Artista imagina o visual de Sarada adolescente como Chunin e o resultado é incrível

Sarada Uchiha é uma das personagens titulares da série de Boruto: Naruto Next Generations de…

30/11/2021

Novo capítulo de Boruto revela o status do Karma de Boruto

O mais novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revelou o novo controle que Boruto…

30/11/2021

Por que Trunks pode ser o personagem mais trágico de Dragon Ball

Dragon Ball Z conta com incríveis lutas, mas não baixa a guarda para tocar no…

30/11/2021

Dragon Ball: o que aconteceu com o Bastão Mágico do Goku?

Dragon Ball apresentou muitas mudanças importantes ao longo dos anos e elas inevitavelmente atingiram cada…

29/11/2021

My Hero Academia: cosplay de Camie encanta qualquer um

Camie Utsushimi é uma jovem que está treinando para se tornar uma heroína profissional em…

29/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.