Categorias Animes

O anime de Dragon Ball Super volta em 2021?

As aventuras do Saiyajin mais amado de todos os tempos foram pausadas há um bom tempo. Será possível Dragon Ball Super voltar em 2021?

De acordo com a Jump Fest, NÃO, o retorno de Dragon Ball Super não está tão bem para esse ano, mas isso não significa que nenhum anúncio aconteça ainda em 2021. Na verdade, existem boas chances disso.

O sucesso de Dragon Ball Super é tão extraordinário que mesmo após anos de seu encerramento, a série continuou lucrando para a Toei Animation. Embora o estúdio de animação esteja em silêncio, bem como a Fuji TV, existem boas chances de o retorno da série animada acontecer quando você menos esperar.

O anime encerrou em 2018, mas o mangá nunca parou seu desenvolvimento durante esses mais de dois anos. Além disso, recentemente recebemos a notícia de uma nova saga no mangá: “Granola, o sobrevivente”.

Em outras palavras, isso significa que, caso o retorno de Dragon Ball Super aconteça, existem muitas histórias que vão ganhar vida e, portanto, muitos episódios.

Vale lembrar que o filme mais recente, Dragon Ball Super: Broly, mostrou que a série segue em uma hype impressionante, principalmente no Brasil, onde bateu recorde de bilheteria.

É bastante provável que a sequência de Dragon Ball Super estivesse programada para este ano, no entanto, a pandemia do covid-19 deve ter adiado os planos. De certo modo, agora os responsáveis podem ter mais tempo para pensar e colocar os novos projetos na mesa para, mais tarde, a série fazer um retorno triunfal novamente.

Você espera a volta de Dragon Ball Super em 2021? Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.