Categorias Animes

Granola é um anjo que perdeu seus poderes em Dragon Ball Super (TEORIA)

A matéria contém spoilers do capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super! Continue por sua conta e risco.

O final do capítulo 67 mostra o personagem principal do arco, Granola, indo atrás do android 7-3. Após se infiltrar na nave de Don Goichi, Granola destrói diversos androides da mesma linha que o 7-3 com muita facilidade.

Essa demonstração inicial de força indica que ele não é fraco, gerando dúvidas nos fãs se Granola é de uma raça mais forte que os Saiyajins ou até mesmo um anjo.

Anteriormente, para destruir Moro, o anjo aprendiz Merus usou seu poder, e como forma de punição por ter se metido em luta de mortais, ele acabou sumindo. No entanto, Merus foi ressuscitado pelo Daishinkan, levantando a questão de quem ficaria em seu cargo.

A princípio, os pôsteres coloridos que saíram recentemente sobre Granola quebraram a hipótese de que ele poderia ser um deles. Todos os anjos apresentados até agora, sem exceção, tinham a pele clara e o cabelo branco penteado para trás, mas Granola não.

Todavia, ainda há uma possibilidade dele ser um anjo em Dragon Ball Super e nós podemos provar.

Granola, um anjo sem auréola:

Após ser ressuscitado como um mero mortal, Meerus não detinha mais de seus poderes de anjo. Se formos além disso, é bastante plausível que os seus poderes não sejam as únicas diferenças. É possível que Meerus tenha mudado sua aparência também, mas como as imagens do mangá são em preto e branco, por enquanto nós não saberíamos.

Em outras palavras, caso no futuro saia alguma imagem oficial que comprove as cores de Meerus após ter perdido seus poderes, podemos comprovar realmente se Granola é ou não um anjo que também possa ter perdido seus poderes; isso explica a sua cor diferente. O fato de ir atrás do 7-3 talvez seja parte de seu plano para recuperar seu poder ou algo do tipo.

Provavelmente o próximo capítulo de Dragon Ball Super não revelará tudo, mas nos dará uma ótima pista sobre a origem de Granola e até sobre o ex-aprendiz de anjo. O próximo capítulo vai sair no dia 20 de janeiro no MangaPlus, da Shueisha.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.