Categorias Animes

Este personagem pode superar os anjos em Dragon Ball Super

Geralmente, grande parte dos personagens subestimados de Dragon Ball são os vilões que, ao serem derrotados, caem no esquecimento. No entanto, a maioria destes personagens foram ameaças de nível muito alto para os Guerreiros Z e eles são bem mais fortes do que você lembra.

Podemos citar, por exemplo, Dabura que tinha o poder de transformar seus adversários em pedra ou até mesmo Dr. Gero, que era tão inteligente que criou Androids capazes de combater os Super Saiyajins.

Mas o personagem mais subestimado da franquia não é nenhum deles. Na verdade, ele não é nem “vilão”. Seu nome é Hitto, o assassino do sexto universo em Dragon Ball Super.

Hitto provou ser a maior ameaça dentro da franquia, embora os fãs não deem os créditos para isso. Aliás, até mesmo Whis — anjo do sétimo universo — se assustou com a capacidade de evolução deste personagem.

Graças ao Salto no Tempo, Hitto conseguia pular 0.1 segundos no futuro e usar esse tempo para antecipar movimentos sobre o seu adversário. Mas o mais assustador disso é que enfrentar caras poderosos lhe oferece um aprimoramento do Salto no tempo. Em sua luta contra o Goku, ele aprimorou o Salto no tempo para 0.2 segundos e não demorou para chegar em 0.5 segundos.

Para enfrentar esse nível extraordinário, Goku se viu obrigado a usar o Kaioken combinado com o Super Saiyajin Blue, uma técnica que estava guardando para enfrentar o Bills. A evolução de Hitto é tão chocante que até mesmo Whis admitiu que dá medo.

Basicamente, se o personagem consegue aprimorar seus poderes constantemente ao enfrentar caras fortes, isso significa que se ele passasse por um treinamento rigoroso com anjos em Dragon Ball Super, por exemplo, Hitto se tornaria imbatível!

Você acredita que Hitto pode superar anjos em Dragon Ball Super? A seguir, veja também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.