Categorias Animes

Estes são os 5 melhores gritos de Dragon Ball

Além da história e personagens incríveis, a série de Dragon Ball também é conhecida pelos gritos surpreendentemente arrepiantes dos personagens durante as transformações, dos quais é possível sentir a força sendo emitida.

Em Dragon Ball Z, onde os Guerreiros mais atingiram transformações é, também, onde mais vemos cenas desse tipo e abaixo nós listamos os cinco melhores gritos. Confira:

O Super Saiyajin 3

A transformação de Super Saiyajin 3 foi vista pela primeira vez durante a Saga Majin Boo. Um dos momentos mais memoráveis deste dia é o tempo que foi necessário para alcançá-la; por mais de 2 minutos Goku gritou liberando o seu poder, enquanto o mundo todo tremia.

Combinando o Kaioken com o Super Saiyajin Blue

Mais uma forma épica do Goku resultou em um grito arrepiante. Ao combinar o poder do Kaioken com sua transformação divina, o corpo do Saiyajin sofreu mas chegou em um patamar completamente novo.

O seu poderoso grito, bem como o crescimento de poder, deixa até mesmo Bills surpreso.

Trunks rage

O retorno de Trunks certamente é um dos fantásticos de Dragon Ball Super. Toda a nova narrativa construída em torno do personagem e dos novos problemas que ele estava enfrentando, contribuíram para esse momento chocante.

Trunks liberou todo o seu ódio em uma transformação conhecida como “rage”, seguida de um dos gritos mais fortes da franquia.

Morte de Vegeta

Nessa cena Vegeta precisou concentrar toda sua energia para causar uma auto-explosão. Ele não só estava liberando poder, mas também matando a si mesmo. Ou seja, a sua dor tornou o seu grito mais penetrante ainda.

Como ousa bater na minha Bulma?

Uma das piores coisas que se pode fazer a um Saiyajin, é mexer com sua mulher. O melhor exemplo disso é o dia em que Bills golpeou Bulma e logo vemos Vegeta perdendo totalmente o controle.

Ele liberou tanto poder que superou o Super Saiyaijn 3 de Goku!

Qual você gostou mais? Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.